Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oderschvank

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Uma pergunta básica que ninguém fez até então, qual cidade você mora e qual a temperatura média do mesmo? O local onde está seu computador costuma ser abafado? Tudo isso também pode influenciar =)
  2. LoL é um jogo bem leve, creio que rode sim. Mas amigo, poderian os informar o seu orçamento? Pois esse computador está bem acima do que ele realmente deveria valer.
  3. Tudo depende do quanto você pretende gastar em um gabinete, à partir disso, podemos lhe auxilar =)
  4. Sobre o "Resto do Setup", é o que você já tem? Caso ainda não tenha comprado, aconselho um Ryzen 5 1600 + 1070 8Gb + B350 e o "resto do setup" você pode manter tranquilo. Observações: Não aconselho comprar placa de vídeo agora por conta dessa alta dos preços e o mesmo serve para as RAMs (caso você ainda não possua)
  5. Meio cedo para citar alguma configuração levando em consideração que você talvez só vá comprar um PC novo em Julho do ano que vem, não acha?
  6. Desculpe a ignorância, mas creio que não existe. O máximo que você deve encontrar é um gabinete que tenha um espaçamento bacana como o da imagem para colocar o Extensor PCI (que também está sendo usado no PC da imagem) e sua GPU.
  7. Olá guys! Em breve pretendo adquirir este gabinete > https://www.terabyteshop.com.br/produto/8430/gabinete-gamer-k-mex-galaxy-cg-7ev3-mid-tower-preto-sfonte Venho analisando o mesmo há algum tempo e procurando seus pontos positivos e negativos levando também em consideração seu preço e gabinetes com a faixa de preço semelhantes como o Aero 500 da Aercoool. Pretendo realmente pegar esse gabinete e daqui alguns meses, comprar mais algumas fans e adquirir um Maelstrom 240T (que já irá suprir minhas necessidades) pro meu Ryzen 5 1600, no mais, gostaria de saber a opinião/dicas/recomendação de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...