Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Silva Machado

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fui lendo seu relato, ate pensei que fosse o meu, o meu foi a mesma coisa, depois de 3 dias, e apos utilizar o app center para realizar atualização, a ultima coisa q lembro de ter tentado instalar foi o AMD chipset no domingo, e na segunda o pc não ligava mais, não testei com outra memoria. Novidade: Liguei pra kabum pra entender a demora do SAC em me enviar um e-mail com os testes realizados, a mulher me informou que estava faltando uma peça da placa-mãe q eu não tinha enviado. AI perguntei pra ela como o status do meu pedido havia sido alterado para "Nenhum defeito encontrado enviado para o SAC" se não tinha essa peça para o teste, ai ela foi verificar no sistema dela e me falou que o processador não detectado nenhum defeito porém a placa-mãe foi detectado defeito e por isso precisam da peça que ficou faltando para realizar o processo de troca junto a fabricante. Enviei a peça hoje e assim que tiver novidades vou postando aqui.
  2. Estou esperando a kabum me enviar as peças pra fazer os testes igual do pessoal ai. Conta ai a sua historia, e quais peças voce utiliza ..
  3. Sim, as 3 são do mesmo modelo, sim, vou testar primeiramente so com 2, no slot 1 e 2, se nao der vou tentar arrumar uma memoria que seja compativel, qual a sua bios?? ta atualizada?
  4. Tava olhando as memorias compatíveis com a placa-mãe, pelo que vi, a minha não é compatível, o que me deixou encucado, q o pc funcionou sexta sab e domingo, (Obs: domingo tentei atualizar pelo APP da gigabyte o AMD chipset, o mesmo travou a maquina, reiniciei e tentei novamente, travou de novo, reiniciei e nao tentei, continuei utilizando normalmente e no outro dia nao ligou +) então se ele funcionou 3 dias, porque iria apresentar incompatibilidade depois de 3 dias? DDR4 2400MHz Module Supplier Density HyperX 4GB 1Rx8 HX424C12SB2K4/16 HyperX 4GB 1Rx8 HX424C12SB2K2/8 HyperX 4GB 1Rx8 HX424C12SB2/4 a minha é 4gb 2400 - HX424C15FB/4 Ve se a sua é compativel DDR4 2666MHz HyperX 4GB 1Rx8 HX426C15FBK4/16 HyperX 4GB 1Rx8 HX426C15FBK2/8 HyperX 4GB 1Rx8 HX426C15FB/4 adicionado 0 minutos depois @lucasishii tentou utilizar elas em outro computador??
  5. Cabei de ver no e-mail aqui O status de seu pedido é: RMA - Produto sem defeito, enviado para SAC. Ja vi que a Kabum vai me devolver o processador e a placa-mãe alegando que não encontrou nenhum defeito, @mrbuz o seu funcionou com memoria as memorias 2600 ne? voce so colocou as 2 juntas nos slots perto do processador? @lucasishii a sua solução foi colocar uma memoria 2133 + as 2666Mhz, e ta funcionando??
  6. Estou com o mesmo problema Processador AMD Ryzen 7 1700 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 Montei ela numa sexta, Funcionou sexta, sábado e domingo Domingo, tentei atualizar o chipset AMD usando o programa da gigabyte e o pc começou a travar, reiniciei e tentei novamente, e novamente começou a travar, reiniciei o pc e nao tentei mais. continuei utilizando o pc. e na segunda feira ele ligava porém nao dava video, levei em um tecnico ele fez alguns testes retirando as memorias pra ver se dava BIP e nada, colocou outra placa de video e nada, ele falou pra enviar pra assistência a placa-mãe e o processador. As peças já estão na Kabum Agora eu to reparado que as memorias estavam nas posições 2,3,4 eu tenho 3 pentes de 4gb, nao tive a grana pra comprar 4 de uma vez. Será que se eu tivesse colocado na posição 1,2,3 teria funcionado?? 1 2 - memoria 3 - memoria 4 - memoria

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...