Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Brisola

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, desculpem pela demora pra responder... Acabei de ler tudo o que foi falado, me ajudaram bastante. Já facilitou minha escolha e vou levar a opinião de vocês em consideração na hora de fechar a compra. Valeu mesmo!
  2. Fala galera, beleza? Seguinte... Estou montando um PC gamer pra pegar na Black Friday, e estou com uma certa dificuldade pra escolher a placa-mãe ideal pra minha configuração. Gostaria de algo que fosse um bom custo-benefício, ou que ao menos se encaixasse no orçamento. Seguem as configurações: AMD Ryzen 5 1400 8 GB DDR4 (provavelmente será Crucial Ballistix ou Corsair Vengeance) Fonte Corsair CX500 80+ bronze Seagate HDD Desktop 1TB GTX 1060 3 ou 6 GB, vou depender dos descontos da black friday... Porém, tenho dúvidas sobre qual modelo delas pegar. Eu vi que tem várias de 3 GB e várias de 6... Mas não sei a diferença delas. Gabinete eu vou deixar por ultimo, mas pretendo reservar ao menos uns 200 reais pra ele. meu orçamento é de R$ 3100. E então, alguém pode me ajudar? Sou grato pela atenção desde já.
  3. @RodrigoeKathland Polette Perfeito, parece que é a melhor solução. Valeu brow!
  4. @RodrigoeKathland Polette Eu poderia criar uma partição, mover meus arquivos pessoais pra lá, transplantar o SSD e reinstalar a partição do windows?
  5. Fala galera, beleza? Me chamo Juan, e sou novo no fórum. Eu li as regras e tenho quase certeza de que não estou quebrando nenhuma delas, mas caso haja algum erro, por favor, me desculpem. Eu procurei a resposta para a minha dúvida em outros tópicos e não consegui encontrar. Quem sabe vocês não podem me ajudar! A dúvida é o seguinte: eu tenho um SSD de 480 GB instalado no meu Notebook. Porém, até o fim do ano, pretendo montar um PC gamer. Eu vou dar o notebook pra minha mãe de presente, e vou colocar de volta o HD de 1 TB que era dele, para poder usar o ssd de 480 GB no PC. Como eu devo realizar esse procedimento? Existe alguma maneira de eu simplesmente transplantar o SSD pro PC, sem ter que reinstalar tudo? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!