Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Georgios Petineris

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dados 100% corretos. Sem erro de espaço ou qualquer outro caractere. Esta habilitado no roteador. Conferido N vezes e conferi de novo.
  2. Versão de Firmware: 3.16.6 Build 140815 Rel.47286n (Roteador). TL-WR740N_V4_140815_BR(SITE). Eu já havia atualizado a uns meses, mas entrei no site pra conferir. O Firmware permanece o mesmo. adicionado 28 minutos depois Problema quase que 100% resolvido. Abri a porta 3389 e funcionou da seguinte maneira. Quando acesso em outra rede e digito o ip do modem com :3389 eu consigo acessar. Quando acesso pelo nome de site que criei pelo site de redirecionamento a página nem chega a abrir. O problema é que quando for criado outro ip tenho que entrar primeiro no site de redirecionamento pra ver qual ip está em meu modem para depois digitar o ip e entrar. O ideal seria entrar pelo link que criei. Estamos quase lá; Alguma sugestão?
  3. Sim porém não consigo acessar meu ip através do 4g do meu celular.
  4. Certo então vou entrar no modem da vivo e ver se consigo abrir a porta 8000. Eu estava testando tanto na rede interna com meu notebook conectado ao wifi e pela rede externa usando meu celular utilizando 4G. Amanhã de manhã poderei desligar a rede e conectar ao modem vivo . Abraços e obrigado.
  5. Testes realizados: Acesso pela Rede Interna: Noip ativado com nenhuma configuração de direcionamento de porta. Área DMZ Hanilitado para o IP do roteador. Acessamdo pelo número do meu ip ele exibe a mensagem:177.102.45.213 Acessando pelo link que criei no no ip ele acessa normalmente. Acessamdo pela Rede externa com as mesmas configurações: Sem sucesso tanto pelo número de ip :8000 Sem sucesso pelo linbk criado no Noip. Noip ativado com regras de direcionamento de portas: Criando a regra: ID Porta de Serviço Porta Interna Endereço IP Protocolo Estado Modificar 1 8000 8000 192.168.0.1 TCP Mensagem: Código de erro: 14007 Erro: A porta de gerenciamento remoto web está conflitando com uma regra de servidor virtual. Com NOoip Desabilitado: Dmz Habilitado para 192.168.0.1 Digitando ip:800 na rede interna: You have no authority to access this router! Rede externa digitando ip:8000 Página em branco : Nãoi é possível acessar esse site. Criando regra : Criando a regra: ID Porta de Serviço Porta Interna Endereço IP Protocolo Estado Modificar 1 8000 8000 192.168.0.1 TCP Mensagem: Código de erro: 14007 Erro: A porta de gerenciamento remoto web está conflitando com uma regra de servidor virtual. Nota: Ele cria sozinho a regra UPnp Lista Atual das Configurações UPnP ID Descrição Porta Externa Protocolo Porta Interna Endereço IP Estado 1 Teredo 55062 UDP 55062 192.168.0.106 Habilitado Esse ip final 106 é do meu notebook, criei um ip fixo pra ele para que eu pudesse de forma cabeada acessar o modem da vivo. Sem sucesso por enquanto meus amigos.
  6. O problema de You have no authority to access this router! foi resolvido com o link http://punto50.blogspot.com.br/2014/03/error-tp-link-you-have-no-authority-to.html Agora consigo acessar pela rede interna Agora creio que o problema seja somente no direcionamento de portas. Ou configuração do NOIP. adicionado 0 minutos depois O problema de You have no authority to access this router! foi resolvido com o link http://punto50.blogspot.com.br/2014/03/error-tp-link-you-have-no-authority-to.html Agora consigo acessar pela rede interna Agora creio que o problema seja somente no direcionamento de portas. Ou configuração do NOIP. adicionado 0 minutos depois O problema de You have no authority to access this router! foi resolvido com o link http://punto50.blogspot.com.br/2014/03/error-tp-link-you-have-no-authority-to.html Agora consigo acessar pela rede interna Agora creio que o problema seja somente no direcionamento de portas. Ou configuração do NOIP. adicionado 19 minutos depois Infelizmente o problema persiste You have no authority to access this router! foi resolvido com o link Aparentemente avia solucionado com o Blog http://punto50.blogspot.com.br/2014/03/error-tp-link-you-have-no-authority-to.html porém ao reiniciar e mudar o ip o problema voltou.. Algo aparentemente simples se tornou um quebra cabeça.
  7. Desabilitei o Firewalll mesmo assim não funcionou. Vou continuar tentando aqui. Obrigado.
  8. Desabilitei o NOIP na rede interna aparece a tela do tplink porém com a mensagem: You have no authority to access this router! E na rede externa não aparece a tela do tplink., somente a mensagem que não é possível acesssar o site. adicionado 8 minutos depois O número de ip externo funciona no IE do notebook , eu estava usando o forefox e dava a mensagem de que não tinha autorização para acessar o roteador. Vou usar somente o IE para teste aqui no notebook. Então digitando meu ip 8000 acesso pela rede interna com sucesso. Porém não acesso pelo celular em rede externa. adicionado 11 minutos depois Desculpe, no IE também voltou a dar o erro de You have no authority to access this router! Parecia que havia redirecionado mas acho que não funcionou.
  9. Na rede interna consigo acessar pelo 192.168.0.1:8000, digitando o ip fornecido pelo no ip e pelo dominio cirado no NOIP. Pela rede externa não consigo nada. Vou entrar no modem da vivo para tentar criar regra, porém esse modem só consigo acessar cabeando direto no notebook e criando um ip fixo na placa de rede. Só vou conseguir fazer isso na quarta pois não posso desconectar o wifi do pessoal aqui hoje nem amanhã. Agradeço pela ajuda e na quarta volto a escrever e tentar criar uma regra no próprio modem da vivo. Abraços e obrigado.
  10. Apaguei a regra existente a criei uma nova. A área dmz está com 192.168.0.1. Habilitado. Devo manter assim?
  11. Código de erro: 14007 Erro: A porta de gerenciamento remoto web está conflitando com uma regra de servidor virtual.
  12. Troquei a porta pra 8000 e criei a seguinte regra: ID Porta de Serviço Porta Interna Endereço IP Protocolo Estado Modificar 1 80 8000 192.168.0.1 TCP Habilitado Modificar Apagar Quando digito o ip fornecido pelo NOIP aparece a tela do roteador porém : You have no authority to access this router! Isso acessando pela rede interna. Pela externa não chego nessa tela do roteador.
  13. Eu tentei seguindo um video do youtube. ip do roteador 192.168.0.1:8080 Consegue me dizer onde está o erro?
  14. OI Ciro sim ambos de acordo. O Modem da Vivo só consegui acessar depois de colocar um IP fixo na placa de rede do meu notebook e cabear diretamente nele. Não existe acesso por wifi nesse modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...