Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto.Jr3727

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @F4b10 Sim eu fiz, e infelizmente nao tem como mesmo colocar um pente de 2gb. apenas 2x de 1gb. Obrigado a todos pelo esclarecimento, nao respondi antes pois estava muito ocupado. valeu galera.
  2. @Insane iniciante Faz sentido, vou pesquisar sobre isso. adicionado 6 minutos depois @F4b10 Olha a placa-mãe é uma P4M800PRO-M V 2.0 DDR 2533 e DDR 400. Essa parada é estão antiga que eu nao sabia que existem 2 tipos de DDR 2. ma enfim, vou ver se ela suporta 2gb de memoria, eu acho que vai ser isso o problema. adicionado 9 minutos depois http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/P4M800PRO-M -LL-V2-DO-0-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR- Acabei de olha esse site aqui, ela suporta até 2gb de ram, mas acredito que apenas se for 2 pentes de 2gb. adicionado 20 minutos depois @CortarioKD Entao cara, eu acredito que ela nao esta com defeito pois coloquei essa memoria em outro pc ddr 2 e funcionou perfeitamente. Devido a isso acredito que o problema nao seja na memoria e sim na maquica que estou tentando colocar ela. Estou tentado ver ser a placa-mãe e o processador suporta essa outra memoria mas nao estou tendo muito sucesso. De qualquer forma acredito que vai ser o que o nosso amigo @F4b10 disse.
  3. Pessoal,minha situação é a seguinte... um cliente me pediu para adicionar mais memoria RAM no PC dele pois ele tinha apenas 256mb de RAM DDR2. Até ai tudo bem, eu disse que faria pois eu tenho essa memoria em casa de um PC antigo que esta funcionando. O PC do cliente liga normalmente com os 256mb de RAM, mas se eu colocar os 2gb que tenho aqui não aparece nem a bios. fica tudo preto e não liga nada. Não consigo iniciar o sistema. Já troquei os lados e também tentei colocar apenas os 2gb de ram, sem o outro pente antigo, mais nada da certo. Queria que vcs me desse alguma ideia pra mim tentar aqui, não queria chegar no cliente dizendo que não consegui arrumar o PC dele kkkk apesar de saber que não vale a pena mexer em um PC desse. É isso gente, aguardo os comentários de vcs. Obrigado! Obs: Não estou cobrando nada por esse serviço.
  4. Bom, na verdade eu queria comprar um sem a placa de video, a mesma eu compraria posteriormente. talvez eu conseguiria por um valor melhor. E pode ser processador intel nao precisa ser necessariamente AMD.
  5. Para jogos, o monitor é de 19 polegadas, 1360x768 de resolução adicionado 4 minutos depois Obrigado pela dica, os dois pentes pode ser dois de 4gb? Ou precisa ser mais?
  6. Olá, minha dúvida é a seguinte. Tenho R$ 2.000,00 mil reais de limite no cartão de crédito para comprar um pc na net, mas ainda nao sei o que devo comprar, tipo qual processador, placa-mãe essas coisas. Eu quero no momento comprar um processador razoável para que depois eu acrescente uma ssd, placa de vídeo, mais memória RAM, entre outras coisas. Eu quase comprei um pc com o processador a10 9700 por que vinha com videos integrado e assim eu poderia esperar mais um pouco para comprar um dedicada, mas ouvi dizer que ele não é muito bom. Por isso queria uma dica que qual pc comprar?
  7. @felipecardoso9 Por enquanto posso apenas comprar a placa de video e a fonte. Mas aceito sugestão.
  8. Bom minha placa-mãe é a PCware IPMH61P1 PCI E 2.0 x16, Processador core i3 3°geração, 6gb de memoria e minha fonte é de 300w e eu sei que no minino a fonte eu vou ter que trocar também! Nao estou usando meu PC agora por isso nao vai dar de postar meu setup.
  9. Ola, eu quero comprar uma placa de video nova, atualmente uso a evga 9800gt, mas com todo mundo sabe, ela ja esta bem ultrapassada. Enfim, queria um opinião sobre qual comprar que seria a gigabyte geforce gtx 1050ti com tres mes de uso ou Radeon r7 360 nova. A diferença de preço entre ela sao pouca. Quero saber qual delas vale a pena investir e qual fonte seria adequada pra ela? Desde ja obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...