Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akira Maldac

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, no computador do meu serviço usavamos uma impressora EPSON para impressao de cupom fiscal e hoje precisamos trocar pra uma ELGIN i9. Ao trocar de impressora, a Elgin i9 não foi reconhecida pelo windows como impressora, mas sim como um dispositivo nao especificado. Ja vi varios videos no youtube, ja consegui instalar em outros computadores, ja procurei em varios forums e nao consegui instalar. Meu problema maior mesmo, foi algo que aconteceu com o windows, logo após eu tentar instalar a impressora ia USB aconteceu que a opção de instalar uma impressora local fica indisponiel(conforme a imagem), eu queria saber se alguem pode saber o que houve com a impressora e/ou computador.
  2. Eu tenho uma placa de video GTX 560 sc 2GB, placa-mãe sabertooth 990fx, processador xf 8120 e 8gb de ram, corsair 1600mhz. Meu problema é o seguinte, a primeira vez que liguei a placa, em windows 7 64bits, no indice de desempenho do windows, as notas graficas chegarem a 7.7, as duas, só que ai, fui jogar um jogo da steam, RUST, pra ver como ficaria em jogo de campo aberto, a fonte era muito fraca pra placa, que tem dois conector PCI, e desligou, comprei uma fonte generica enganado 650w, ligou, mas quando abri o mesmo jogo, ela queimou, ai dps, peguei uma fonte EVGA 650w, e antes de tudo fui fazer o teste do windows, as notas de 7.7 cairam pra 3.5, nao entendi o porque, ai, instalei o windows 10, jogos simples, ficam com fps baixo, a placa-mãe n tem entrada nenhuma pra video e só uso pela placa de video o monitor, o windows diz que esta atualizada e funcionando normalmente, o que pode ser? porque o indice caiu e porque n esta funcionando 100% a placa?
  3. E quanto ao problema da memoria ram, sabe me dizer como resolver?
  4. o cara vai ter que me arranjar uma fonte primeira linha de 2 PCI pra poder funcionar?
  5. Boa noite, sou novo aqui em postar, porém ja li muitos artigos, e agora estou com um problema. Comprei um computador usado com as seguintes configurações: placa-mãe Sabertooth 990xf Processaor AMD fx8120 Placa de video gtx560 SC 2gb 2x pentes corsair 4gb 1333Mhz 2x pentes corsair 2gb 1333Mhz(não sei porque mais esses 4gb o windows nao usa) Fonte freetech 500w reais (win7 pro 64bits) O problema é o seguinte, comprei uma fonte de 650w de um cara da cidade, fui jogar um jogo de mapa aberto(Rust da steam) pra ver o desempenho da maquina, depois de 2min de jogo a fonte estourou, saiu uma luz azul e não ligou mais, o cara me deu outra fonte, a de 500w reais, fui ligar o jogo de novo, senti o mesmo cheiro de queimado igual senti na primeiro fonte antes de queimar, ai desliguei o PC. as duas fontes, só vem com 1 conector pci de 6 pinos, sendo que a placa de video é pra 2 conectores, porém eu usei um adaptador de molex pra PCI. Queria saber porque as fontes queimam, e também se puder, porque n le os outros 4gb, sendo que ja atualizei MoBo, fui no msconfig, ja troquei a ordem dos pentes, n sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!