Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Albuquerque

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, consegui solucionar o problema caso algum moderador ache conveniente pode fechar o tópico!
  2. O problema certamente não é a fonte, pois é a mesma que eu usava anteriormente tava e os cabos estão bem fixados, vou tentar passar uma borracha branca mas creio que não é isso e a placa é usada (por mim kkk tem alguns anos de uso já). Talvez algo que eu possa fazer na bios do moba?
  3. É a mesma que eu utilizava no meu kit antigo (com a mesma placa), uma cooler Master GX 55W. Atualização: Fiz o clear CMOS de novo, mas dessa vez com a placa conectada, o PC liga normalmente mas só da vídeo pela MOBA (hdmi). A placa ta conectada aqui mas não esta sendo reconhecida.
  4. Boa tarde, Então, eu recentemente peguei de um amigo o seu antigo set com as seguintes configurações : CPU: Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz RAM: 16,0GB Dual-Channel DDR3 @ Motherboard: ASRock H81M-HG4 (CPUSocket) . Daí desmontei o meu PC antigo retirando o HD, a placa de vídeo (R9 270) e minha fonte para que eu juntasse isso no CPU que eu ganhei. Daí que começou os problemas, primeiramente nao tava dando vídeo nem com o placa de vídeo nem sem ela, daí eu fiz o processo de Clear CMOS que para minha felicidade funcionou, deixando eu ligar o PC diretamente no HDMI da MOBA só que quando desliguei ele e fui testar se tava tudo Ok também com a vga o PC fica ligando os fans e desligando e não da vídeo. Isso poderia ser porque apenas conectei o meu HD diretamente em uma MOBA diferente ou algo pior kkk ? (minha moba antiga era uma gigabyte ga-h61m-s1). PS.: Escrevi o post no PC "novo", ta funcionando perfeitamente mesmo sem formatar o HD ou algo parecido.
  5. @Lucas Xavier Adrião Obrigado pela resposta, quero sim trocar minha placa de vídeo, mas só futuramente.
  6. O orçamento deu R$ 4570,00 (com frente e sem a placa de vídeo) e o uso é para jogar e fazer live streams casuais.
  7. Boa noite, estou planejando a um tempo uma nova configuração para mim e gostaria de saber da opinião de vocês do forum sobre ela, segue abaixo as especificações: I7-8700 3.2ghz 12mb GTX 970 (Ja tenho ela) B360M Gigabyte LGA 1151 16gb DDR4 Fury 2400MHZ Water Cooler Deepcool 240T Fonte 650W COrsair SSD 240GB Kingston Fico no aguardo.
  8. Então, utilizei o PC por um bom tempo só com a onboard pra ver se podia ser algum outro problema, quando coloquei a VAG (troquei o cabo HDMI) o PC inicia normalmente mas depois de carregar o Windows e na hora de fazer o login no usuário o monitor simplesmente apaga junto com as luzes do teclado e do mouse. Até agora está tudo apagado, mas tanto a ventoinha do processador quanto da VAG estão funcionando. Coisa estranha kkkk
  9. Tá sim, até porque eu tava utilizando normalmente. Em relação ao cabo HDMI eu vou testar ainda.
  10. Operating System Windows 10 64-bit CPU Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz 41 °C Ivy Bridge 22nm Technology RAM 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 798MHz (11-11-11-28) Motherboard Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-S1 (Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz) 28 °C Graphics 1670W (1366x768@60Hz) Mas na Real é uma R9 270x Intel HD Graphics (Gigabyte) E a fonte é uma Cooler Master 550 adicionado 6 minutos depois Vi aqui no fórum que talvez possa ser o HDMI, será se é isso mesmo?
  11. Boa tarde, o meu PC quando eu ligo com a placa de vídeo está com os seguintes problemas: - Quando da o boot não aparece a tela da bios (como o nome gigabyte), liguei ele pela placa onboard e apareceu. - Tava funcionando corretamente até que a tela ficou preta e não funcionou mais nada até desligar o PC. - Quando tentei ligar novamente apareceu que o windows não inicializou corretamente, clico para reiniciar ou reparar o problema e o PC simplesmente trava ( Coloquei na Onboard e só reiniciei o PC e funcionou normalmente). Pode ser a fonte de energia ou a VGA ta indo pro saco? Sei que o problema é a VGA (óbvio), mas não entendo como ela pode ta mudando o software dessa maneira. Qualquer ajuda é bem-vinda!
  12. @RS Faria Exato, obrigado pela resposta. Irei pegar essa bendita memória o mais cedo possível kkkkk. O tópico pode ser fechado.
  13. Entendo, mas caso não fosse o problema todo a pouca RAM disponível, tem mais alguma procedimento que posso testar pra a placa pelo menos chegar a 80% do seu potencial?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...