Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Damba Damage

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte, comprei uma máquina nova. Na loja eles testaram e a internet funcionava tranquilamente (cabo de rede) Aqui em casa, o cabo está conectado, mas quando vou em "internet" aparece "não há internet" Fui em conexões de rede e Ethernet está "ativo" mas mesmo assim nada funciona. Lembrando que eu já reinstalei tudo que é driver(nao sei se isso mudaria algo, mas enfim kk)
  2. Esses vídeos me ajudaram de um jeito, mano. Valeu a informação. Mas onde é melhor comprar? Pichau, Terabyte, Kabum, outra? Pichau parece estar meio **********, né bicho... Eu excluiria. Difícil saber uma configuração com 5k. Sei que dá pra fazer algo realmente bom, mas não sei o que exatamente.
  3. Eu ainda não comprei, mas por qual motivo seria uma péssima ideia? E eu tenho orçamento de no máximo 5,000. Caso queira me ajudar, fico grato.
  4. Boa tarde, gente. Eu comprarei um PC com a seguinte configuração Core i5 7500 3.4GHZ / GEFORCE GTX 1070 8GB / DDR4 8GB / HD 1TB. Qual seria uma fonte boa para segurar? Eu sou novo nesse ramo de computadores e tal, caso queiram me dar mais dicas sobre outras coisas haha, a vontade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!