Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuzzi

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GabrielLV @GabrielLV Podem usar o tópico, meu problema foi sanado com troca de peças, mas se tiverem outras soluções deixem ai pra pessoas futuramente com o mesmo problema possam utiliza.
  2. @Eduardocf2 amigo, obrigado por responder, como o PC ainda estava na garantia eu levei até a loja e fazendo os testes constataram q o problema era na placa-mãe. Trocaram ela e está funcionando agora.
  3. @GabrielLV Eh cara, infelizmente não era o driver de vídeo tava jogando pra testar deu o erro. Amanha vou concluir os últimos testes.
  4. Olá, só dando um parecer do q esta ocorrendo e estou fazendo teste pra ver se o erro persiste. No momento os teste q eu realizei irei colocar os prints e analise se tiver algo de incomum. Realizei do 1 ate o 3 falta o resto. Mas tenho uma nova informação q talvez possa ser isso q esteja dando tela azul (espero q seja). Tinha dito q eu tinha instalado o driver direto do site da amd na versão. 20.8.2.(Não lembro o dia q instalei mas foi recente) E eu entrei hj no site e vi q tinha um novo driver a 20.8.3, eu instalei ele. Agora irei fazer teste e com sorte será isso. Irei acatar sua dica de trocar a fonte o mas rápido possível. Se ocorrer o erro novamente vou dar na garantia da loja q me vendeu, e eles q se resolvam. adicionado 7 minutos depois Amd esta de brincadeira comigo, Fui no site https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-3-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-3-3200g e como mostra o ultimo driver eh o 20.8.3, ai eu fui no proprio programa da amd e despretensiosamente cliquei em procurara atualizações, e adivinha tinha uma outra atualização. a 20.9.1. Agora eu acho q vai.
  5. @GabrielLVSobre a fonte eu entendi, mas no momento a fonte eu teria q viajar para a outra cidade pra falar com o técnico. Teria algo além da fonte para eu poder testar antes de ir no técnico q poderia estar dando esse problema? adicionado 2 minutos depois @GabrielLV Estava pensando em utilizar a reparação do windows do pendrive pra ver se poderia ajudar. Teria alguma relevância no erro?
  6. @GabrielLV @GabrielLV @GabrielLV utilizo o pc sem estabilizador Windows10 com pendrive bootavel com a propria ferramenta da Microsoft. RYZEN 3 3200G placa-mãe ASRock a320m-hdv r4.0 FONTE brx 550v sobre essa fonte eu não sei o modelo mas eh essa aqui:http://www.brxgamer.com.br/p-12014378-FONTE-BRX-550W-BIVOLT-AUTOMATICA-PFC-ATIVO Hd Seagate barracuda 1tb Memoria 8gb da Kingston A memoria ja havia dado problema com o erro MEMORY_MANAGEMENT, foi trocado a memória e nao deu mas o erro de memoria. Mas falta esse erro de Thread stuck in device driver. Se precisar de mas alguma informação so avisar. Os drivers da vega 8 tentei usar o driverboost mas não deu, fui na propria amd baixei por la, e tambem fui nos gerenciamento de dispositivo e atualizei a placa por la também.
  7. Comprei meu pc recentemente, e estou enfrentando esse problema de tela azul quando jogo algum jogo. Erro: Thread stuck in device driver. Config: Ryzen 3 3200g A320m 4gb de ram 1tb de hd
  8. @Math.Pi atualizei por um programa que procurou os drivers desatualizados. Como eu realizo esse teste?
  9. Olá, comprei um pc e formatei pra windows 10. Após a formatação, atualizei todos os drivers. Baixei alguns programas e alguns jogos. No uso normal não da tela azul. Aparece só quando eu jogo Csgo ou league of legends (pelo menos os jogos q testei) pode ser q outros jogo de também. O erro q aparece memory_management 0x0000001a . Eu não sei o que eu tenho q fazer para resolver isso. Se necessário a config do pc é Ryzen 3 3200g asrock a320m-hdv 8gb de memória ram 1tb de hd da seagate
  10. Olá, estou enfrentando um problema com o pc q eu comprei. O sistema operacional veio linux, e eu precisava trocar pra windows. Peguei meu antigo pc fiz o procedimento de baixar o programa disponibilizado pela Microsoft, coloquei o windows no pendrive. E quando eu fui fazer o processo de formatação no pc novo aparece o erro 0x8007025D. Procurei na internet e vi que poderia ser memória, mas com eu so tenho uma pra testar não deu de fazer esse procedimento. Então tirei o hd do pc novo e coloquei no antigo, pois ja fiz formatação no antigo tempos atrás. Mas infelizmente continuou o erro. Comprei um pendrive novo e estou colocando o windows nele. E vou ver se da. Mas mesmo assim, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me passar para eu resolver esse problema. adicionado 58 minutos depois Atualizações: Fiz o novo pendrive e funcionou, parou o erro, ele reiniciou retirei o pendrive, seguinte apareceu a escrito, preparando-se demorou um pouco, reiniciou de novo mas deu a famosa tela azul. Reiniciou e carregou tudo e por fim to configurando o windows. Então se esta com problema talvez seja so o pendrive.
  11. @GuilhermeGB ata, no caso se não funcionar na placa-mãe e só comprar uma placa de rede q ta de boa né?
  12. @GuilhermeGB Minha placa-mãe é exatamente essa:https://www.waz.com.br/placa-mãe-lga-1155-pcware-ipmh61r2-micro-atx-113979-html/p Acho q meu pc não tem essa placa wifi, só veio um adaptador usb ele é um Intelbras wbn300.
  13. @GuilhermeGB Eu fui no computador, e diz la que eh Realtek PCIe GBE Family Controller nos adaptadores de rede. Muda alguma coisa?
  14. @Silas Netopc precisa ter uma entrada para internet, ou pela placa-mãe, ou sendo até mesmo uma placa de rede. Minha pergunta é se as entradas da minha placa-mãe suporta a internet de 200mbps? Por que minha placa-mãe não nao é considerada atual eu acho. Ela é uma Ipmh61r2. Eu realmente não entendo nada dessas coisa. Kkk
  15. @Silas Neto Mas minha placa-mãe suporta a internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...