Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Tanus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como já tinha dito não pretendo montar um pc gamer e sim um pc intermediário que rode jogos de 2016 pra cá na qualidade média e já vi em muitos lugares o g2020 suportar bem. Não me importo muito com gráficos e sim com uma jogabilidade lisa a pelo menos 30 fps.
  2. A placa-mãe só suporta PCI-E 2.0. Se eu colocar uma placa de vídeo PCI-E 3.0 pode dar alguma incompatibilidade ou perda considerável de desempenho?
  3. Vocês têm alguma sugestão de Fonte? Não quero arriscar de comprar uma fonte muito abaixo da média e acabar com ela queimada e ainda danificando outros componentes kk. Tenho que comprar uma fonte com a quantidade de watts superior da exigida pela placa de vídeo?
  4. Boa noite. Venho através dessa pedir a opinião de quem está mais familiarizado com o assunto. Tenho um computador básico e estou pensando em dar um upgrade em alguns componentes dele tornando-o intermediário para funções básicas e capaz de rodar alguns jogos leves/médios não necessariamente utilizando os gráficos no ultra. Tenho um orçamento de 900 reais e almejo comprar um pente de memória RAM de 4gb da Kingston, uma fonte Corsair Cx450 e uma placa de vídeo Sapphire Radeon R7 350 de 2Gb. Venho pedir a vocês opiniões sobre os componentes citados acima, e se vale a pena investir em um computador básico para torná-lo intermediário. Segue as configurações atuais do PC. Processador: Intel Pentium G2020 2.9ghz dual core placa-mãe: O PCWARE IPMH61R3 2GB Ram DDR3 1333ghz Fonte 250W Placa de vídeo Intel HD Graphics integrada. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...