Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Mascarenhas

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O monitor energizado es´ta com a mensagem "Check Signal Cable", está ok. Estou ligando a CPU sem a placa de vídeo, porém ainda sem sinal de vídeo, no momento em que conecto o monitor ele apaga.
  2. Sim, até porque quando eu ligo ele na tomada ele acende normal. Em relação ao Reset, eu não localizei Jumper na placa-mãe, fiz o método de retirar a bateria e recolocar, porém ainda sem sinal de vídeo
  3. Boa Noite, Recentemente montei meu computador, fiz todas a conexões, porém quando eu conecto no Monitor (VGA) ou na TV (HDMI) não dá vídeo. Já realizei alguns teste como , testar sem a Placa de Vídeo (GTX 1070), retirei e recoloquei a memória RAM, porém com nenhum dos testes deu vídeo. Aparentemente a entradas estão funcionando , porque ligou o mouse e o teclado, e quanto eu encaixo o monitor ele apaga, o Cooler Box está girando e as Fans da Placa de Vídeo giram por poucos segundos. Porém depois dos testes percebi que a Placa de Vídeo começou a esquentar e decidi não mexer mais. Não sei mais o que fazer, alguém sabe o que poderia ser? OBS: o LED do Slot da Placa de Vídeo fica piscando de forma lenta, não sei se é algo normal ou não. Obrigado a todos desde já!
  4. Boa Tarde pessoal, Queria saber qual a Fonte ideal para a minha configuração, porque estou com muitas duvidas em relação a isso. Meu PC antigo se foi , então decidi montar um já para jogar tb, além do trabalho. Estou com um Ryzen 7 1800x e uma GTX 1070 8gb. porém por uma infelicidade eu comprei uma fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze por engano. Me disseram que essa fonte não aguenta, porém vejo nos sites de venda de PC como Terabyte e Pichau, setups com configurações parecidas utilizando fontes de 500W e nem sempre de marcas como a EVGA. Essa minha fonte não aguenta nem por um tempo ? Preciso usar o computador Obrigado!!
  5. @Atretador montei com 1800x por que vou comprar a vista por R$ 999,00 , acha que não compensa ? adicionado 3 minutos depois @Kris Wannieg Sim mano a minha ideia é precisar fazer futuros upgrades só em memória mesmo Escolhi o ryzen 7 porque a vista ta R$999,00 na Kabum, o que acha? A fonte eu vou dar uma pesquisada
  6. Boa tarde pessoal, Preciso muito da ajuda de quem conhecer mais a fundo. Eu estou montando meu PC para jogos, e montei numa configuração que estive pesquisando e achei interessante, porém nao tenho certeza da compatibilidade, e também da Viabilidade dessa configuração. Então a pergunta é : está boa? É compatível e é viável ? Segue configuração: Processador : AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 Placa de vídeo : Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1070 OC 8GB GDDR5 256Bits 8000Mhz placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME B350M-K Memória RAM de 8GB HD 1 Terabyte Fonte Corsair 600W E 1 Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1 Obrigado a quem puder ajudar !!!
  7. Boa noite, Gostaria de saber se eu consigo recuperar uma gravação de vídeo que eu fiz com o programa "Debut Vídeo Capture (NHC Software)", pois eu exclui por acidente, porém não cheguei a salvar fora do programa, o vídeo estava numa espécie de biblioteca do Software. Existe a possibilidade? É uma gravação importante... Valeu galera !
  8. Boa Noite, Recentemente, eu comecei a trabalhar com a implantação de links a serviço da Vivo, lá são instalados algumas tecnologias, porém, a mais comum são os Switches e Routers. A ferramenta que eles usam para acessar os Equipamentos com os IP's é o Putty, do qual eu não conheço. Queria pedir Dicas, Vídeos, Tutoriais, PDF's, qualquer ajuda que agregue é bem vinda, desde já agradeço rapaziada! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...