Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erike Felippe

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se fosse a fonte ele não desligaria instantaneamente ?
  2. Computador novo, já verifiquei com o windows se tem problemas no HD,MEMORIA e etc, não encontrou nada. Formatei o computador e durante a formatação ele não desligou nenhuma vez. Ele costuma a desligar em torno de 1 hora de uso, não sei o que fazer já procurei varios metodos de concerto e não funcionou.
  3. O computador é novo, começou com esses problemas hoje, de acordo com o programa que eu tenho a temperatura esta normal e ja fiz o teste da memoria.
  4. Então, meu computador tem desligado sozinho ( não direto, ele encerra os aplicativos abertos e depois desliga) eu não tenho ideia do que fazer, alguem sabe o que pode ser?
  5. Um processador amd A8 7600 estar em 70° - 80° - 90°, é normal ?
  6. Vou ter que comprar uma nova então!. Cx450 corsair seria a melhor opção certo?
  7. Eu possuo uma c3 tech 450w modelo Gpb450s, Porém ela é usada, será que ela vai ter um desempenho melhor ?
  8. Comprei um computador AMD A8 7600k , 8 GB RAM , RADEON R7 2gb. Porém minha fonte é de 200w real. Gostaria de saber se ela suporta..!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...