Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoGustas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A tensão da CPU eu alterei manualmente pois essa mobo fornecia muito pouco para o fx 8300 e dava tela azul ou o pc reiniciava. Eu alterei o Vcore do CPU para 1.35v e o clock travei em 3.8 melhorou bastante. A respeito do fan, ele está o mais próximo possível.
  2. @Foxwalt Obrigado pela explicação. E não, não utilizo estabilizador, ligo direto na tomada. Vou tentar abrir a porta e colocar um ventilador, pois já tem um fan bem em cima que não deve estar dando conta. Tem algum modo de eu ver se a tensão está sendo limitada nos reguladores ? Vou ver se reduzo a tensão do processador também, porque eu alimento ele com 1.45v. adicionado 2 minutos depois Aproveitando, você conhece algum modelo de placa-mãe bom para esse processador ?
  3. Então, eu usava um 4300 antes de mudar para o 8300, antes não tinha este problema...o duro é que não ocorre em todos os jogos, é uma coisa sem explicação.
  4. Olá, recentemente eu troquei minha placa de vídeo (R7 240) por uma GTX 1050, após ter feito isso comecei a jogar jogos como Rainbow Six, GTA V, entre outros...O problema que está me ocorrendo é que durante determinados períodos dentro do jogo o uso da GPU cai para uns 40% ~ 50% e o fps do jogo consequentemente também, no Rainbow por ex, o jogo fica 100 120 140 fps normal, e em partes da fase, cai para 40 fps e o uso da GPU de 80 % cai para 40%. Meu PC : Processador: OctalCore AMD FX-8300, 4200 MHz 8 Gb RAM Placa de vídeo: MSI GTX 1050 2gb placa-mãe: M5A78L-M LX/BR Fonte: Corsair 500w Não ocorre gargalo, drivers atualizados, não há problemas de refrigeração e não é vírus. Em jogos como Mad Max, Sniper Elite 4 e Rise of the Tomb Raider a placa funciona normal sempre em seu máximo mantendo um FPS contínuo. Espero que alguém possa me ajudar, desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...