Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gihro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Imakuni é esse aqui https://www.aerocool.com.tw/en/chssis/gt/gtw tem recomendação de cooler pra ele? o que eu quero fazer é: investir em um que já segure o OC agora (mesmo sem fazer-lo) pra não precisar comprar outro depois que mudanças sejam feitas, se não for o caso pode me recomendar um temporário mesmo, que caiba nele, eu agradeço!
  2. Comprei i5 7600k, sim eu sei que é pra OC e pretendo fazer no futuro trocando a Mobo e tudo mais mas por enquanto estou um pouco limitado e farei as mudanças por partes, e pretendo usar ele sem OC por uns meses (fazendo update da bios) Como vocês já sabem ele vem sem Cooler e ainda estou na duvida de qual comprar: Meu gabinete Suporta até 158mm de altura do cooler Minha Mobo: ASUS LGA 1151 mATX H110M-C/BR DDR4 (já recebi recomendações antes aqui no fórum porém todos parecem estar difícil de comprar ou não cabem no meu gabinete)
  3. Up a placa-mãe é uma h110m-c/br aqui as imagens do interior do gabinete recebi recomendações de Hyper 212X, Gammaxx S40, um Xigmatek Dark Knight, Frio Silent 12 mas não tenho certeza se cabem e o único que encontrei disponível foi o ultimo queria ter mais recomendações que não ultrapasse o espaço do gabinete, Obrigado desde já.
  4. Olá, sou novato em montagens e trocas de peças. Gostaria de ter recomendações de coolers para comprar, porque me acostumei com o coolerbox da intel que sempre vem junto útil e não ocupa muito espaço, mas como é um processador novo e precisa de um sistema de refrigeração melhor estou procurando por Coolers pra um 7600k (Não pretendo fazer OC agora só depois) que caiba neste gabinete: AeroCool ATX GT Black Site do Gabinete com informações dos espaços internos. https://www.aerocool.com.tw/en/chssis/gt/gt (Estarei colocando também uma 1070 o espaço vai ficar apertado mas vai ser por algum tempinho até trocar o gabinete e depois me aventurar no mundo do OC) sei que depois precisarei trocar o sistema de refrigeração por um ainda melhor mas por enquanto procuro um pra quebrar o galho.
  5. Gabinete AeroCool ATX GT Black Site do Gabinete https://www.aerocool.com.tw/en/chssis/gt/gt Tenho esse gabinete faz um ano pretendo trocar ano que vem mas por enquanto terei que ficar com ele, estou procurando agora um AirCooler pra Cpu ou WaterCooler mas minha duvida é um que caiba e se for o caso quais vocês me recomendariam ? Cpu: i5 7600k lga1151 (estou trocando a cpu e a atual tem um cooler box padrão da Intel que é bem pequeno) outra coisa é que não pretendo fazer overclock só depois que trocar de gabinete.
  6. @Contiusa cara muito obrigado mesmo! é o que eu vou fazer assim que chegar, valeu. vou dar uma olhada nessas suas recomendações.
  7. Acabei de comprar um I5 7600k sei que tem processadores melhores.. Mas já tá feito e sei que ele não vem com cooler box mas eu tenho um aqui do processador atual. Não pretendo fazer OC nele agora (talvez no futuro) posso usar a cooler box do i5 6400 (atual) nele por enquanto ou só comprando um outro como de exemplo da PcYes Zero K Z2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...