Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MeteorCH

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MeteorCH postou

  1. Pretendo trocar minha GT 1030 por uma Radeon RX 570, é uma placa bem superior a que eu tenho agora e é barata também. Na época que eu comprei a GT 1030 tive que trocar a fonte para uma Corsair VS400, porém não sei se essa fonte vai aguentar o upgrade para a RX 570, então para evitar gastos, prefiro não comprar outra fonte, mas caso seja realmente necessário o jeito vai ser trocar mesmo. Mas a minha dúvida é se tal troca vai realmente ser necessária. Aqui está o resultado do consumo de energia do site da OuterVision supondo que eu estivesse usando o RX 570: https://outervision.com/b/hMWczO E aqui está o resultado do consumo de energia usando o meu setup atual: https://outervision.com/b/hVedNr Para referência, a minha fonte é a mesma dessa página da Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/83543
  2. MATX no caso seria Micro ATX?
  3. Então, eu estou para comprar um gabinete e gostaria de saber se a minha placa-mãe é ou não ATX. A placa-mãe é ASUS M4N68T-M LE, segue abaixo a imagem dela, caso necessário:
  4. Memória é DDR3, assim como o suporte da minha placa-mãe. Sim, e mesmo assim não deu certo. O pente de memória é igual ao outro, mesma frequência, tamanho e marca. (1333Mhz)
  5. Bom, antes de tudo, as configurações do meu PC: CPU: Amd Athlon II X3 435 2,9 Ghz GPU: Nvidia GT 1030 2GB OS: Windows 7 Ultimate SP 1 Fonte: Corsair VS400 Motherboard: Asus M4N68TM LE Então, o meu computador funcionava normalmente, pórem, quando eu fui fazer a instalação de um novo pente de memória ( Antes possuia 4GB, o pente que eu ia inserir também é de 4GB ), o computador iniciou normalmente até a tela de Startup, onde simplesmente travou e deu tela azul, este erro só ocorre quando a memória RAM tá instalada, independente de qual Slot, eu tentei colocar ela sozinha, deu o mesmo erro. A placa-mãe suporta até 8GBs, o quê então não é o problema, qualquer ajuda é bem-vinda.
  6. Bom, eu recentemente liguei o celular (LG K4 LTE, Android 5.1) e deu a mensagem "O Android está inicializando..." onde supostamente, ele estava otimizando aplicativos; Eu esperei então, e quando chegou à 46 de 48, ele simplesmente desligou, eu tentei novamente e deu a mesma coisa; Já tentei recovery pra dar Wipe (Vol Baixo + Ligar) e mesmo assim não abre a janela do recovery; Eu realmente to sem opções.
  7. Se tu quer rodar CS: GO, esses 2GBs não rodam nem chorando, tenta pelo menos uns 4GBs e mude pra DDR3 ou DDR4, quantos GHz é o processador? Mas enfim, tenta pegar o modelo exato da fonte.
  8. Bom, eu gostaria de saber se este meu PC rodaria Battlefield 4 em Full HD: OS: Windows 7 SP1 64 Bits. GPU: GT 1030 2GB. CPU: AMD Athlon II X3 2.9Ghz. RAM: 8GBs.
  9. Se o processador queimou eu não sei, mas quando não mostra imagem, a primeira coisa que tu deve fazer é limpar a memoria ram.
  10. @mauriciolk22 Isso não irá fazer uma grande diferença, como dito, tu deve checar a pasta térmica.
  11. Não, não é normal, aliás, tem um grande risco de queimar, o normal é 30-45 dependendo do Cooler e Placa de Vídeo, tente checar a pasta térmica.
  12. Só pra garantir tenta abrir e limpar as placas dele ou até mesmo ver se tem curto ou algo queimou.
  13. Eu não sei se isso vai resolver, mas, por padrão de alguns modens e roteadores, basta colocar admin em ambos campos (Usuário e Senha), ou talvez seja problema de Hardware ou Drivers.
  14. Então, verifica a entrada na placa-mãe e se tu colocou o pente certo, baixa um outro programa de análise do sistema e vê se realmente tá conectado.
  15. Bom, basta tu ter vontade e você irá se adaptar com dedicação, eu também penso em fazer engenharia de computação pois por mim, é uma das melhores e mais combina comigo, enfim, eu recomendaria a engenharia de computação, agora tu decide qual escolhe.
  16. Quantos GBs é a placa de vídeo? E qual o modelo exato da Fonte?
  17. @Reginaldo12 Bom, não tem o por que de não funcionar, portanto que a entrada da placa-mãe seja PCI Express x16 e sua fonte suporta a Placa de Vídeo, vai funcionar.
  18. @Reginaldo12 Poderia dizer o modelo da Fonte?
  19. Então, eu gostaria de saber se esse PC roda Arma III à no mínimo 30 Fps no Full HD, se sim, em quais Configurações (Low, Medium, etc...) Ram: 4GB Ram GPU: Geforce GT 1030 2GB CPU: Amd Athlon II X3 2,9 Ghz
  20. Bom, eu resolvi instalar o Steam novamente após a compra de uma placa de vídeo, e o sistema trava quando o Steam está aberto, e bom, eu limpei a memoria RAM e não resolveu, arrumei os cabos da fonte do HD e não resolveu, e não, não é problema de aquecimento do processador, então eu imaginei que o erro fosse da Steam, eu então pesquisei bastante sobre isso e, pelo que eu vi, em algumas vezes, podia estar relacionado ao steamwebhelper.exe, eu baixei um programa chamado Process Blocker e bloqueei este processo, isto resolveu um pouco pois agora o sistema volta depois de 1 à 3 minutos (Antes o computador deveria ser reiniciado quando o sistema travava), enfim, ainda continua travando e eu gostaria de arrumar isto.
  21. Vai depender do quanto tu pode pagar por ela, eu recomendaria uma Corsair CX500 ou uma CX650.
  22. Tem como falar o modelo do Mouse e do Teclado?
  23. Bom, eu gostaria de saber se essas configurações, rodam Fallout 4 no Low: Placa de vídeo: GT 1030 2GB Processador: AMD Athlon II X3 2,9 Ghz Ram: 4GB Eu gostaria de ressaltar que essas configurações rodam o Skyrim Special Edition ( Versão Remasterizada ) No High em Full HD à uns 40-60 Fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...