Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo B.Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni ok,estou no cell porém amanha ja irei testar o que você disse,Obrigado. Estou com cabo sim amigo rs!
  2. Boa Noite glr. Estou tentando transmitir ao vivo,porém estou tendo problemas de pequenas travadinhas,sendo assim,o meu game que estou jogando fica bom com mais de 100fps mas a live fica travando e parecendo que esta tendo pequenas quedas de frame frequentemente.Resumindo, a live fica travando mas para mim jogando esta de boa rodando lisinho. Sugiram coisas para eu fazer que ajudem pessoal obrigado! Meu pc: i7 7700k(n faço overclock) gtx 1070 16gb ram ddr3 650w h110m-c3br 5 coolers no gabinete+1 cooler placa-mãe. 2 monitor -LG que eu uso para olhar os comentarios da live etc -acer 144hz para jogar. Saida DVI. velocidade da internet e config do obs abaixo!
  3. @MyNameIsMech Ultima duvida das ultimas juro rs Se eu fizer o processo de atualizar o bios,e formatar o pc,a atualização do bios vai permanecer,ou terei que fazer o processo novamente?
  4. @MyNameIsMech ta ok,obrigado mas quando eu fazer esse processo,eu ainda poderei usar o i5?(enquanto não chega o i7) Se acha que um leigo como eu,conseguiria fazer isso,sem dar *****? um tecnico de computador conseguiria fazer isso para mim,ou,é raro achar um tecnico que faça? pode ser um hd externo,quantos gigas tem que ter? não poderei usar o ´´pendrive`` ou o ´´HD Externo`` depois do processo?? depois do processo,poderei ligar o pc normalmente e jogar ou ver videos como antes??(antes que chegue o i7) Quando chegar o i7,é só por como um processador normal?? Por favor,me ajude,tenho ***** de fazer ***** e perder uma placa-mãe. Qualquer outra dica que você tiver,por favor me diga. e caso tenha um video mais explicativo,para burros como eu,passe por favor! Obrigado ja ajudou muito
  5. @MyNameIsMech então vai ser assim: Eu vou compar Agora um i7 7700k e 8gb ram extra,e mais tarde quando eu for pros EUA,compro uma placa-mãe. Agora mudando de assunto,ja que vou comprar um i7 7700k,se acha que tenho que atualizar meu bio da placa-mãe,pois,fiquei um pouco preucupado com uns videos de pessoas falando sobre atualizar isso. Se eu tiver que atualizar por favor me ´´oriente`` e me explique um pouco.Obrigado! link do video que fiquei preucupado rs: Não entendi nada,me helpaaa pfv!!
  6. @MyNameIsMech mas acho que não vale a pena comprar um i5,mas beleza
  7. @MyNameIsMech então eu declaro que me fudi adicionado 28 minutos depois @MyNameIsMech cara,eu sei que você me deu a dica de não comprar um 7 geração...mas aparentemente vai ter que ser um desses,me fala se você tem mais alguma opção de processador sem gastar em uma placa-mãe,mas aparentemente vai ter que ser um i7 7 geração! adicionado 31 minutos depois @Marcelo B.Gomes se você tiver um processador amd que não tenha que comprar uma placa-mãe,agradeço. adicionado 55 minutos depois ou até,pegar um i5 8 geração talvez.
  8. @MyNameIsMech então vou comprar o da 8 geração,não é nenhum preconceito com AMD,é que se eu comprasse AMD,eu iria ter que obrigatoriamente comprar uma placa-mãe nova,então ja vou comprar o i7 8700 que ja tenho a placa-mãe.e é um custo a menos! rs
  9. @MyNameIsMech,opa,eu de novo,viu,o que voce acha de um i7 7700 em vez de um ryzen.
  10. Bom Dia! opa@Breaker,o processador do meu amigo da 750 é um i3 4160 e 4gb ram 1 tera. Sobre desfragmentar o HD,sim,eu desfragmentei meu HD 2 vezes pois falaram que rodaria melhor,mas fazendo as 2 vezes,nao teve nenhuma mudanca de desempenho a nao ser,o computador abrindo coisas mais rápido mas nada fora isso. Meus programas de inicializacao e o spotify steam e discord,alem dos programas que e obrigatorio inicializar. sobre a placa de video,eu nao sei como faco para ver se esta assim. Sim,todos os drivers atualizado.
  11. @MyNameIsMech valeu mano você e top,mas viu,ultima 2 duvidas: 1-se acha que eu preciso comprar mais 8gb ram? 2-vou para os eu ano que vem,estou economizando uma grana,fala um processador ae Top para eu nao me preucupar mais com isso,ah mas também n vai falar um i9 kkk,fla um processador que de uma forga extra para aguentar Bem,obrigado cara!
  12. vish...ok,o estranho e que vejo brenchmarks de outros caras com mesma config rodando de boa @MyNameIsMech

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...