Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninho Dias

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu resolver?
  2. @Phoenyx Agradeço pela ajuda mano! demais mesmo , agora posso usar meu pc tranquilo como um comum cara q joga uns joguinhos heheh !
  3. @Phoenyx o profile do DOCP aumentou sozinho, era profile para 2933 eu só mudei a frequencia e deixei o resto , vou tentar baixar pra 1,35 e ver no que da ! adicionado 24 minutos depois @Phoenyx mudei pra 1,35 e ficou desse jeito , posso deixar assim e mexer pro resto da vida sem problemas ? kkkk Brigadão de verdade por ter tido paciencia comigo cara !
  4. @Phoenyx só a ultima duvida, meu pc ficou bem instavel com as configurações que ficou , não trava nem nada , a dram voltage ficou em 1,39 tem algum problema? usar todo dia e tudo mais tem algum risco das peças se deteriorarem rápido? segue a foto do hwinfo , precisa de mais algo para ver se está tudo ok?
  5. @Phoenyx até agora ta bem estavel , liguei 2x e nada de travadas , só fico com medo pra saber se não tem algo de errado , a dram voltage ta em 1.39 , segue a foto do thaiphoon.
  6. @Phoenyx certo , jaja posto uma foto aqui adicionado 3 minutos depois @Phoenyx ta ai mano , isso ta certo?
  7. @Phoenyx põe DOCP e só mudar a frequencia da memoria para 2666 nada mais? (meu pc agr ta travando mesmo em default , to ficando com medo ja)
  8. @Phoenyx vou ver agora , é que liguei o PC e joguei essa , pra mim é muito complicado ja que não sei nada mesmo, não faço ideia do que estou fazendo na real ! Desculpa mano ! Fora que falar pelo forum é um pouco ruim por conta de esperar as respostas haha! adicionado 47 minutos depois Cara fiz de tantas maneiras e não consegui resolver nada , vou parar de mexer antes que eu faça *****, realmente precisa de alguem segurando minha mão pra fazer rodar a um pouco mais alto esse clock de memoria , desculpa por tomar o tempo de vocês e muito obrigado pela ajuda!
  9. @Phoenyx Fiz o que deu pra mim entender aqui , por algum motivo o PC trava até em default não sei porque , ele inicia até o desktop , quando começo a mexer trava tudo e preciso dar reset. usei o DOCP de novo porém configurei algumas coisa fora , poderia ver se ta certo pra mim e se não vai me prejudicar a longo prazo? eu tenho a foto do summary do hwinfo , precisa de mais algo?
  10. @Phoenyx Tudo bem , agradeço demais ! até mais tarde!
  11. @Mateus2 sim, e eu ainda não entendo nada , fica melhor ainda kkkkkk , mano vou ter que dar uma saida mais tarde eu volto , se quiser deixar um tutorial do que fazer agradeceria demais ! Desculpa estar incomodando vocês tanto assim , queria fazer as memorias rodarem bem!
  12. @Phoenyx Essas configs tem na bios? não to conseguindo ver nas fotos , desculpa cara , eu sou bem leigo no assunto!
  13. @Phoenyx Sabe me dizer o que eu devo colocar e aonde?
  14. Era essa a pagina que queria que eu fizesse as mudanças? @Mateus2 @Phoenyx
  15. Depois de reiniciar o PC ele trava e eu não consigo mais inicializar ele sem travar por algum motivo , sempre abre tudo começo a mexer normal e ele trava com a memoria em DOCP 2800 mhz. Feliz ano novo galera amanhã a gente se fala , felicidades e muita saúde!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...