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erdavila

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Reputação

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  1. Bom, acabei resolvendo de uma maneira tão trivial que nem sei como não testei antes: usei a outra porta HDMI da TV. A porta em que tive o problema é rotulada como HDMI/DVI e, conforme o manual, a ideia é poder ser usada em cabos HDMI-DVI (que não transferem áudio) em conjunto com uma outra entrada P2 para áudio. Não sei se essa diferença explica o problema que tive ou se a porta tem algum defeito. Eu tinha um Chromecast ligado na porta em que o cabo funcionou, e felizmente o Chromecast funcionou normalmente na porta HDMI/DVI.
  2. Olá, Usava um cabo HDMI de 3m para ligar a minha TV a meu PC. Me mudei, e como o PC e a TV ficaram em cômodos separados, adquiri um cabo HDMI de 10m para ligá-los. Na maior parte do tempo funciona, mas frequente (várias vezes por minuto) aparecem pontos tipo chuvisco, linhas verdes horizontais, e o som é brevemente interrompido, que é o que mais incomoda. O cabo de 10m foi instalado sem passar perto de nenhum fio de energia para estar sofrendo interferência. Para verificar se algo pode ter sido danificado durante a mudança, conectei novamente com o cabo de 3m, mas funcionou normal como antigamente. Levei de volta o cabo para o vendedor, que testou em equipamentos da loja sem apresentar o mesmo problema que tive. O que pode estar acontecendo? O problema pode ser com minha placa de vídeo, que não gera um sinal forte o suficiente para passar pelos 10m? Neste caso, adiantaria utilizar um reforçador de sinal? TV: LG Time Machine 32LB9RTB Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX 950

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