Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angelita Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Gente depois de testar todas a opções resolvi testar o cabo do monitor. Adivinhem? Deu certo .obg a todos .valeu, valeu ,valeu.feliz feliz.
  2. @misterjohn @PedroREFER fiz mais testes aqui. O windows entra normal eu sei porque coloquei uma musiquinha quando eu logo no windows então pedi uma placa de video emprestada que funciona e o problema persiste Windows entra e nada de video Algum palpite novo dps disso?
  3. @misterjohn @PedroREFER entendo então o jeito é levar pra uma assistência técnica e testar a mobo e placa-mãe
  4. @PedroREFER @devair1010 limpei as rams e a placa com a borracha e nada, testei sem a placa so com a entrada da placa-mãe e nada. Testei as 2 rams que eu tenho separadas e nada e@Lucas3301 nao uso nada disso tmb nao tenho outra fonte pra testar Com essas informações quais as chances de ser a fonte?
  5. Meu pc tem as seguintes configs Fx6300 6gb de ram R7 360 2gb Estava usando e simplesmente parou de dar imagem e nao voltou mais. Tentei colocar o monitor na placa-mãe e nada Fonte: vx550w corsair power supply. o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...