Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Az

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estou desesperadamente a procura, está difícil achar, por ser relativamente uma tv antiga. Ah, esqueci de citar que, quando deu essa queda de energia, a TV iniciou sem o LED, ou seja, ela ligava normal, mas com o led apagado. Até chegar num ponto que eu inventei de desligar e ligar da tomada, porque não estava reconhecendo os comandos(controle e botão próprio), ela não voltou a ligar. Tive um problema parecido com a placa-mãe do computador, que atualizei bios corrompida, pc deixou de dar vida, troquei o chip da placa-mãe gravado, ligou na hora. Muito obrigado Bcpetronzio e Ricardo S Ferreira, pelas respostas.
  2. Olá, amigo. Tudo indica que seja o chip. né? Eu pesquisei aqui, porém não achei nenhum, o jeito vai ser trocar toda a placa principal. Porém, eu tenho uma dúvida. É comum a tv não ligar, quando a placa principal está com problema? Nem o led dela acende, ela simplesmente "morreu". Obrigado pela resposta.
  3. Olá, boa noite. Então, pessoal, tenho uma Samsung un50es6900. Entrei no modo secreto da samsung (mute 182), para consertar o wifi, que estava dando um certo problema. Porém, deu queda de energia bem na hora e, quando voltou, a tv não reconhecia o comando do controle, nem dos próprios botões. Tentei reiniciar algumas vezes, direto da tomada, porém, a tela ficava rosada antes de aparecer o logotipo da Samsung (como se estivesse corrompido). Agora, a tv não dá mais sinal de vida, led apagada, tudo desligado. Alguém sabe se ela realmente corrompeu? Se sim, alguém tem uma ideia de quanto mais ou menos ficaria o conserto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...