Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo william

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. *****oo,malz pela palavra kkk finalmenteeeeeeeeeeeeeee /emoticons/default_biggrin.png" srcset="/emoticons/[email protected] 2x" title=":D" width="20"> !
  2. Tente fazer a restauração,Quando iniciar você Fica apertando F8 e Clica em reparar vai dando ok até aparecer uma opção de Restaura Sistema,Acho que vai te ajudar,se continuar não dando imagem,é sua GB RAM !
  3. Beleza,Vou testar a Fonte de um PC De um amigo,e ver se esse é o motivo!Mas uma duvida,a Fonte pode causar tela azul?
  4. Não,não Uso estabilizador e minha fonte é a ATX ! igual essa: https://goo.gl/tJPMH5
  5. Olá Pessoal =D,Se possivel leia e Tente me ajudar,Estou quebrando literalmente a cabeça com isso,não estou com condição de procurar um novo PC! Bom...Estou com problemas sobre a Famosa "Tela Azul",Eu procurei Todas formas para arrumar,e o Problema persiste.Procurei um Técnico para verificar Se algum HARDWARE estava com problemas ou Sujos,e NÃO,Está tudo funcionando perfeitamente,inclusive ele conectou alguns Hardwares Em outra maquina,e não deu tela azul,e na hora veio em mente,(É os drivers que estão mal instalados ou arquivos corrompidos).E Fui atras de alguns programas de packs de drivers Ex:SlimDrivers,Driverbooster e DriverScanner...e Sim,nem um funcionou,Sempre a tela azul...A Ultima opção foi Formatar,Minha unica Esperança! E NÃO DEU OUTRA VEZ... =( Se possivel me ajudem! Informações para Ajuda: -O Técnico que testou meus Hardwares,Não testou a Fonte de Alimentação,nem a placa-mãe,Pode ser esse o problema? -Eu uso uma "TÊ" e conecto O PC,Cabo da Internet e Cabo do Monitor em uma unica tomada,pode ser falta de energia? -O CD Que eu uso para formatar é de 2009,Que veio de um notebook que comprei,Pode ser que o CD Que eu esteja usando que está provocando o ERRO? -Meu "Disco local C" Está literalmente Vazio,Creio eu que não seja falta de Espaço no PC ! Print: https://prnt.sc/gyayvk -Já restaurei,Mas passa 2 semanas ou 1 Volta o problema,e uma coisa que aprendi é que restaurar não vai resolver meu problema! -Configuração do meu PC,Print: http://prntscr.com/gyazjw -Não Tenho programas Baixados,fora dos padrões Ex:Google -Não tem Malware o PC -Antes,Uns 4 meses atras,Eu jogava todo tipo de jogo Normalmente,Tudo no Alto com FPS em 150a200! -PC 2 Anos de uso e Sim,Está tudo Limpo por dentro,Sem sujeiras alguma! -Código Do ERRO: 0x000000024 -Superaquecimento também pode causar a "TELA AZUL"?Uso o Cooler a 2 anos! É Isso Pessoal,me Ajude.Estou Sofrendo demais com isso...Eu realmente Fico triste pois Não tenho condição para comprar outro,ai tento resolver mas é complicado,Me de resposta ai,No Aguardo...Muito obrigado! =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...