Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rdofrog

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rdofrog postou

  1. no site do fabricante nao tem o arquivo! e ja fiz uma buscar no google e nao acho
  2. ja tentei sim! ja formatei,coloquei versões diferentes do windows e mesmo assim apresenta problemas de desempenho! a unica coisa que eu querendo fazer e nao estou conseguindo, é fazer a atualização da bios, uma vez eu resolvi o problema de um pc assim que ta dando problema com o processador!
  3. ta dando estado como saudavel adicionado 2 minutos depois ja atualizei todos os drivers!
  4. a temperatura esta boa! nao consigo entender o que esta acontecendo! com essa configuração era pra mim conseguir rodar pelo menos os jogos na qualidade baixa a normal em 1080 fruindo normalmente! eu vejo alguns videos no youtube de pessoas usando essa configuração o rodam qualquer jogo atual em normal a alto em 1080 media de 50 60 fps.
  5. peguei um notebook avell! com as seguintes configurações e não estou tendo um bom desempenho, a maioria dos jogos roda no baixo e travando bastante! alguem sabe o que pode ser??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...