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Santiago Testa Biali

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Reputação

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  1. @Isack Gabriell Oliveira Já tentei, isso acontece várias vezes nos itens 3, 4, 6 e 7.
  2. Dia 16/10/2017 liguei meu notebook Dell Vostro 5470 com windows 10 x64 Pro e não saia som algum. (conectado ou não um fone de ouvido) Nenhuma atualização ou instalação foi feita (manualmente) nesse dia. Desliguei o notebook e realizei a avaliação de pré-boot do sistema, onde foram reproduzidos 8 bips que eu ouvi. (os bips foram reproduzidos com e sem fone de ouvido) O problema não deve ser de hardware, deve ser algum driver ou afim. Realizei algumas tentativas de resolver, reinicializando o notebook quando necessário: 1- Abrir o mixer de volume e verificar que não esta no mudo. 2- Abrir dispositivos de reprodução -> propriedades do dispositivo de reprodução -> desativar efeitos, mudar frequência, desativar e ativar o dispositivo. Não funcionou. 3- Reinstalei o driver de áudio Realtek usando a última versão disponibilizada no site. Não funcionou. 4- Solução de problemas do windows para áudio, o windows reinstalou o driver umas 3x usando genéricos diferentes. Não funcionou. (fiz isso várias vezes, nenhuma deu algum resultado) 5- Voltar ponto de restauração pra quando o problema não existia. Não funcionou 6- Instalar a ultima versão disponível do driver de som no site da dell (mesmo não sendo a última versão do driver realtek). Não funcionou. 7- Gerenciador de dispositivos -> desinstalar o dispositivo (marcando a caixa para desinstalar o driver) -> Verificar se há alterações de hardware. Não funcionou.

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