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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Luciano Torquato

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Sobre Luciano Torquato

  1. Modem Arris TG-862 reinicia religiosamente a cada 22 min

    Já havia realizado o procedimento de reset e não obteve resultado. Obrigado pela sugestão! Quanto a alimentação, o transformador desse modem é interno, ele vai direto a tomada e não creio que seja esse o problema devido a periodicidade religiosa do reinício. Se fosse um problema de energia acredito que seria aleatório.
  2. Boa tarde, Possuo uma rede em casa na qual uso um modem ARRIS TG862 configurado como Access Point para transmitir via Wi-Fi a internet provinda do modem da NET que vem até ele via cabo. Ele reinicia a cada 22 min, religiosamente, cronometrado. Não eh problema de sinal pois a internet no modem roteado principal se mantém ativa. Apenas a luz Power fica ligada e ele retoma o processo de início, como se desse um boot. Após uns 20 segundos tudo se normaliza até a próxima queda em 22 minutos. Esse período de 22 min não tem como ser coincidência, só pode ser alguma configuração. Infelizmente não existe atualização de firmware no site da Arris. Me ajudem a resolver esse mistério.

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