Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrandãoRx

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Com certeza comprar a de 8 amigão, porque depois se voce for fazer o upgrade voce vai ter que trocar as duas de 4gb de qualquer jeito então já que voce pretende trocar melhor comprar a de 8gb mesmo
  2. Eu ja possuo um computador e agora estou precisando de um laptop pra usar na faculdade, eu posso gastar entre 2000 a 3000 reais, qualquer recomendações entre esses preços eu agradeço.
  3. @Luana souza Boa tarde, definitivamente eu recomendaria voce ir pra outras marcas quando o assunto é fone, é comum buscarem marcas "gamers" mas eu acredito que voce deva buscar fones como o Edifier H840, o Super lux hd681 e o Arcano shp 80, meu atual é o edifier e recomendo 100%, aliado a isso um microfone de mesa eu acredito sendo uma solução com muita qualidade, que vai durar por um tempo embora talvez um pouco mais cara que sua opção atual.
  4. @Júnior Pneumoultra Ah sim, enfim essa fonte é 80 plus bronze, a redragon ja é de confiança tal qual afirma a qualidade da fonte, provavelmente mesmo com o frete deve sair por um preço menor que as concorrentes.
  5. @Júnior Pneumoultra Boa tarde amigo, era bom saber sua configuração inteira para saber o consumo em Watts do seu pc, de antemão recomendo a Redragon 500W na terabyte está por mais ou menos 300 reais.
  6. @Eduardo Felipe Frutuoso Sobre a fonte irmão ninguém vai recomendar nunca uma fonte "bomba" pois é sempre um risco, porém na minha humilde opinião com os preços do mercado e a sua configuração tão simples da pra tu segurar com essa fonte barata sem abusar do pc até o mercado dar uma baixada e voce poder fazer o upgrade propriamente, eu mesmo estou fazendo isso com uma hoopson, de resto espero ter ajudado.
  7. @Caio Ferreira Consegui, valeu. Aparentemente minha bios está na versão que o 3400g suporta, se eu for pro 3500x ja vou ter que fazer upgrade por isso acho que vou comprar o 3400g mesmo
  8. @Caio Ferreira Perdão por tomar seu tempo dnv kkkk mas acabei de perceber que a minha versão da bios é diferente do padrão do site ou eu estou confuso, estou com um pouco de dificultades, pode me ajudar? no meu sistema a versão da bios está assim: porém baseado no meu processador e no site, (acredito eu que seja o modelo correto da placa) seria assim: A versão da bios seria a (A32ES213.BSS) enfim estou na duvida se vou precisar atualizar ou não porque não faço ideia nenhuma de como se atualiza a bios.
  9. @Caio Ferreira Obrigado pela ajuda, alguma recomendação de fonte para essa configuração?
  10. Bom dia amigo, eu tenho uma configuração semelhante porém mais simples de gtx 1050 2gb a8 9600 e 8gb de ram e atualmente eu rodo gta com 70 fps e consigo rodar fortnite tambem aos 50~70 fps, ja pro warzone recomendo 16gb de ram pro jogo ficar realmente liso um abraço
  11. Bom dia, eu estou com a seguinte configuração Baseado nisso eu queria fazer um upgrade de Ram e de processador, a minha pergunta é, minha placa-mãe aguenta tais processadores? Preciso fazer um update na minha bios? eu procurei a versão dela de adianto no CMD e diz que ela ta na versão 5.14.
  12. @Elder Nauvirth eu não tava querendo vender a mobo, embora seja a melhor opção porque vai dar dor de cabeça com meu pai, pessoalmente eu queria alguma indicação de um processador pra eu comprar logo e resolver meus problemas, e eu tava pensando no i3 da setima porque tem muita chance de ano que vem eu mudar de novo a mobo e as memorias ram e ai valeria a pena, mas se tivesse outro processador mais barato ia ser top
  13. Boa noite, recentemente comprei algumas peças e estou com as seguintes configs: Gtx 1050 2gb low prof H110m - h ddr3 8gb de ram 1333mhz ( velha minha) Fonte corsair 400w 80 plus white No momento preciso só de um processador e fecho a build, alguem me recomenda, não quero gastar mais do que 600 em um processador, tava vendo o i3 7100 por esse preço, mas se tiver um custo beneficio melhor ja que só vou jogar fortnite, csgo, mine, e outros jogos mais lisos( descarto g4560, quero um que caso eu troque pra 1060 ele aguente ela) Desde ja agradeço.
  14. Hoje chegou uma atualização do windows, atualizei normal, quando voltou deu algum problema que da erro pra entrar em sites ou lgoar em aplicativos (tirando alguns como youtube, Clube do Hardware, facebook) onde diz que não possui internet ou não consegue resolver o ip, e eu não sei o que fazer, pois no telefone eu acesso todos esses sites normal. Ja tentei fazer um reflush de dns, suspeito que seja um worm conflicker mas não sei como remover ja que não consigo acessar nenhum site de antivirus ou ajuda. Alguem me ajuda urgenteeeee.
  15. Queria saber se o novo i58400 funcionaria na placa h110m hg4 mesmo dizendo que ela suporta apenas 6 e 7 geração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...