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Taiane Brito

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Reputação

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  1. O Dell Inspiron 15 7560 foi meu segundo notebook da marca Dell, já havia me decepcionado com meu primeiro, por apresentar grandes problemas com menos de 2 anos de uso a tela queimou e não valia mais apenas o reparo. Se passaram alguns anos em que segui com um notebook da Acer, o aspire E5 517, que me atendeu bem durante cerca de 4 anos. Porém trabalho com edições de imagem e vídeo e preciso de notebooks leves para que eu o transporte, e por isso precisava de notebooks mais atuais e leves que o Acer, no inicio de ano comecei as pesquisas, e encontrei esse novo Dell Inspiron 15 7560, design elegante, tela grande, com qualidade de imagem, e as configurações que precisava para trabalhar, me encantei, e mesmo já tendo me decepcionado com o anterior quis arriscar nesse novo Dell. Realizei a compra, ótimo aparelho, design realmente surpreendente, confortável de usar, porém verifiquei uma mancha na tela, pequena, mais incomodava, e ao fazer trabalhos de edição de som também verifiquei um problema, o som não saia límpido havia ruído, o que prejudicava muito meu trabalho. Entrei em contato com a DELL e pediram algumas fotos, e após a atendente analisar abriram uma solicitação de troca. O aparelho foi levado e me trouxeram um novo do mesmo modelo e configurações que o anterior. No momento que eu abri e iniciei pela primeira vez percebi que havia o mesmo "defeito" que o aparelho anterior, porém maior, e o problema do som permanecia. Se não tivesse meu notebook anterior teria perdido muitos trabalhos. Novamente entro em contato com a Dell, no atendimento expliquei a situação dizendo que era o 2° aparelho que estava comigo e que havia o mesmo problema. O atendente havia dito que era algo normal do aparelho, eu insisti dizendo que estava muito grande para ser algo "normal". Após insistir o mesmo disse que iria encaminhar meu caso para os engenheiros. Após 1 dia recebi a resposta dizendo que fora confirmado que era algo normal. Continuei ligando e insistindo, devolvi o aparelho e recebi meu dinheiro de volta. Essa definitivamente foi minha ultima compra, um aparelho descrito como PREMIUM e com tela FULL HD no site apresentar um vazamento de luz tão grande em vários pontos da tela que atrapalha em seu uso não é algo normal, assim como o problema no som, que nem ao menos foi verificado. Perdi meu tempo, horas de trabalho, desgaste, e falta de confiabilidade com a empresa, não recomendo a compra, é algo que tem ter sorte, talvez.
  2. O Dell Inspiron 15 7560 foi meu segundo notebook da marca Dell, já havia me decepcionado com meu primeiro, por apresentar grandes problemas com menos de 2 anos de uso a tela queimou e não valia mais apenas o reparo. Se passaram alguns anos em que segui com um notebook da Acer, o aspire E5 517, que me atendeu bem durante cerca de 4 anos. Porém trabalho com edições de imagem e vídeo e preciso de notebooks leves para que eu o transporte, e por isso precisava de notebooks mais atuais e leves que o Acer, no inicio de ano comecei as pesquisas, e encontrei esse novo Dell Inspiron 15 7560, design elegante, tela grande, com qualidade de imagem, e as configurações que precisava para trabalhar, me encantei, e mesmo já tendo me decepcionado com o anterior quis arriscar nesse novo Dell. Realizei a compra, ótimo aparelho, design realmente surpreendente, confortável de usar, porém verifiquei uma mancha na tela, pequena, mais incomodava, e ao fazer trabalhos de edição de som também verifiquei um problema, o som não saia límpido havia ruído, o que prejudicava muito meu trabalho. Entrei em contato com a DELL e pediram algumas fotos, e após a atendente analisar abriram uma solicitação de troca. O aparelho foi levado e me trouxeram um novo do mesmo modelo e configurações que o anterior. No momento que eu abri e iniciei pela primeira vez percebi que havia o mesmo "defeito" que o aparelho anterior, porém maior, e o problema do som permanecia. Se não tivesse meu notebook anterior teria perdido muitos trabalhos. Novamente entro em contato com a Dell, no atendimento expliquei a situação dizendo que era o 2° aparelho que estava comigo e que havia o mesmo problema. O atendente havia dito que era algo normal do aparelho, eu insisti dizendo que estava muito grande para ser algo "normal". Após insistir o mesmo disse que iria encaminhar meu caso para os engenheiros. Após 1 dia recebi a resposta dizendo que fora confirmado que era algo normal. Continuei ligando e insistindo, devolvi o aparelho e recebi meu dinheiro de volta. Essa definitivamente foi minha ultima compra, um aparelho descrito como PREMIUM e com tela FULL HD no site apresentar um vazamento de luz tão grande em vários pontos da tela que atrapalha em seu uso não é algo normal, assim como o problema no som, que nem ao menos foi verificado. Perdi meu tempo, horas de trabalho, desgaste, e falta de confiabilidade com a empresa, não recomendo a compra, é algo que tem ter sorte, talvez.

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