Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicos Info

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal! Meu pc apresentou tela azul, e nos seus logs constam o seguinte erro: evento 36888. O seguinte alerta fatal foi gerado: 40. O estado do erro interno é 252. O que pode ser? Obrigado!
  2. Estou com outro problema. A impressora aqui está compartilhada em rede conectada em um pc. Quando vou para adicionar a impressora em outro computador, que possui o mesmo gateway padrão, da esse erro: O windows não pode se conectar à impressora. Falha na operação com erro 0x000000c1 . O pc que está conectado a impressora está conectado a um roteador TP-link. E o pc que quero adicionar a impressora está conectado a um switch, e este switch está conectado no roteador. Se alguém puder ajudar. Obrigado!
  3. Não entendo muito de rede, como seria criar uma rota estática no roteador e apontar para a outra rede?
  4. TP-Link. O do roteador intermediário é TL- WR720N. O do roteador principal não sei o modelo agora. Me indicaram ligar esse roteador intermediário em modo AP, mas não sei como funciona.
  5. Salve pessoal! Estou com um problema aqui, preciso compartilhar uma impressora na rede, esta impressora está conectada em um computador com gateway 192.168.0.1 ligado a um roteador ligado a outro roteador principal. E o computador que precisa imprimir nesta impressora está ligado a esse roteador principal, com gateway 192.168.1.1. Na hora de procurar a impressora o computador não acha a impressora na rede. O roteador principal portanto está mandando internet para esse computador que precisa imprimir na rede, ao outro roteador que está ligado o computador da impressora. Se alguém puder me dar uma ajuda, obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...