Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphavini

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que raphavini postou

  1. Tu vai jogar no escritório? hehehe. Mas está disposto a gastar quanto na placa?
  2. Entre pelo modo de segurança e retorne o ponto de restauração.
  3. Duas de 4GB. Agora, já sabe qual frequência você quer? Se não me engano, sua placa pode ir até 3200
  4. @Luccão , memória é mais utilizada. Porém, um pouco da CPU tb é consumida. Esse é o consumo de agora do meu PC.
  5. @QuizzyQ , vá de FILTRO de linha. Fontes novas com PFC ativo não precisam de estabilizador.
  6. @Adriez , veja ESSE. Muito bom, bonito e está em promoção
  7. @Jonatan Bortolon , você pode fazer como eu, comprar as peças aos poucos. Já comprei a placa de vídeo e placa-mãe. Falta o resto. Mas de toda forma, compre uma fonte de marca conhecida, como as já citadas
  8. @paulovitor5656 , porque não compra 1 pente logo de 8GB? Para mim, o setup está fantástico, estou até fazendo um parecido, porém com GTX 1060.
  9. @lucangelo14892010 , como você não entende muito, sugiro que compre um computador já montado. Um PC por R$ 2000 você normalmente consegue jogar um moba. Talvez consiga jogar The Witcher 3, mas nas configurações mínimas.
  10. Está tudo errado. 1 - O post: Se dê ao trabalho de ao menos escrever cara, facilita no momento da nossa pesquisa para te ajudar; 2 - Placa e processador incompatíveis: Cara, se tu ao menos tivesse pego uma placa-mãe para intel eu até entenderia, mas tu pegou uma placa-mãe para AMD e o processador intel. 3 - Memória ram: não recomendada para esse processador. 4 - Fonte: Qualquer fonte que tenha as palavras "reais" ou "gamer", fuja delas.
  11. @erickfig , só lembrando, comprando uma fonte com PFC ativo, não precisa, aliás, não se deve usar um estabilizador. Use somente um filtro de linha.
  12. Gente, desde já peço desculpas pela pergunta tão iniciante. Só é mais para tirar uma dúvida antes de comprar. Acabei de comprar a Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS (comprei por R$ 500). Na descrição da mesma diz que é compatível para AMD Ryzen / 7ª geração A / Athlon . Seria compatível apenas para Ryzen 7 ou para qualquer chip AM4, como Ryzen 5 1600 e 1600X? Fiz essa pergunta porque os chips da intel 8ª geração, por exemplo, não funcionam em todas as placas mãe, mesmo com o soquete 1151.
  13. @henna , eu achei lindo. Pode copiar à vontade. Nossos PCs serão praticamente iguais.
  14. @Atretador , bem, a placa de vídeo foi a primeira coisa que eu comprei, kkkkk. Ainda estou montando o PC. Mas eu pretendo comprar o thermaltake versa c22
  15. Esse gabinete não é pequeno para a GTX 1060 não? Recebi a minha ontem e vi que o trambolho é grande.
  16. Você pode fazer o cálculo em alguns sites. O mais conhecido é o Extreme. Vai por lá, pois é mais confiável, mas não 100%, aliás, nenhum é. Independente se é um pc simples/regular ou potente, o cálculo é o mesmo. Qualquer dúvida poste aí.
  17. Então, segundo os testes, os processadores da intel são melhores e mais baratos, ou o mesmo preço, que os processadores da AMD. Então, porque comprar um Ryzen se Intel é melhor?
  18. @Gabriel_Viana , pensar em dividir... até ganhei um dinheirinho investindo em BTC mas vou gastar tudo não, hahahaha. Embora que essa GTX que tu passou não está em promoção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...