Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francilene Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O problema é que ele só aparece limpo em blacklists, mas na anatel aparece com restrição Mas vou reinstalar o software, caso não dê certo, passo para o plano radical rsrs
  2. Vou fazer isso então... Obrigada Uma dúvida: Não importa o modelo do outro celular que usarei o imei? Pode ser qualquer modelo de celular mesmo que não seja o mesmo que esse meu atual?
  3. Aparece como limpo... Significa que não é roubado? O problema é que o número do imei está vinculado na delegacia. Não posso alterar ele, por isso perguntei se instalando uma nova rom, mudaria o imei...
  4. No caso, o imei está com restrição de uso no site da Anatel. Posso reinstalar a rom original mesmo assim? Baixei o CPU-Z e diz que não tem acesso ao root. Para confirmar, também baixei o titanium backup e ele apontou a mesma coisa. Será que há algo que eu possa fazer para o sinal voltar? Outra dúvida: Reinstalando o sistema, o imei modifica?
  5. Comprei um celular de terceiros e a falta de informação me pegou de jeito! O sinal foi bloqueado pela Anatel, o imei consta como restrito para uso e o celular aponta uma modificação não autorizada. Fui na delegacia, expliquei a situação, fizeram a busca pelo imei mas não foi encontrado registro de roubo/furto ou perda. Isso tira a possibilidade do celular ter sido roubado ou perdido? Se sim, sei que ele não é nem roubado, nem réplica (fui em um técnico verificar). Então o que levou ao bloqueio? Será que esse imei foi duplicado? Pois vi uma notícia de que a Anatel iria bloquear imeis genéricos e duplicados para diminuir a compra e venda de réplicas e roubos. Nesse caso, teria algo que eu poderia fazer? Pois um celular sem sinal de operadora, deixa de ser um celular rs' Agradeço desde já.
  6. Meu notebook molhou uns 3 meses atrás, levei hoje na assistência e disseram que era só trocar a tela e ficaria 420,00 pois o preço da peça era 360,00. Compensa? Outra dúvida, esse notebook tem upgrade de memória? Tem como trocar o processador dele também? Para falar a verdade, não sei nem quanto ele tem de memória e qual processador atual, pesquisei mas não encontrei informações confiáveis... se alguém souber para me dar um help, eu agradeço. Enfim... vale a pena arrumar ou vender? No caso de venda, qual preço justo? Agradeço desde já.
  7. Boa noite. Levei meu tablet na assistência e eles disseram que apenas a placa a bateria ficaram intactas na queda. Por quanto eu posso vender eles? Me ofereceram 30,00 mas não entendo sobre essas coisas então recusei. Qual preço seria justo para vender a Placa e a bateria? Ou então, compensaria eu comprar as peças que quebraram e mandar trocar? Ou ficaria muito caro?
  8. Boa tarde. Tenho um tablet da samsung com a tela literalmente estraçalhada. Creio que nem tenha ou nem valha a pena arrumar, então gostaria de saber se existe uma forma de descobrir quais componentes pode ser reutilizado por outras pessoas, para eu repassa-las pra frente.
  9. Obrigada Eu tentei fazer restauração e corrigir erros, nenhum deles funcionou... então já que eu ia vender, optei por formatar, baixei o windows pelo celular, passei para o SD e formatei pelo prompt de comando... Agradeço por toda ajuda, muito obrigada mesmo!
  10. Obrigada pelas dicas. Antes de comprar outro, irei dar uma analisada no fórum. Fiquei de vender o meu para um cara hoje, mas desde às 7:00 da manhã ele ficou atualizando e depois a bateria descarregou e voltou assim como na imagem e não sai mais disso. Onde posso postar esse problema aqui no fórum para ver se alguém pode me ajudar?
  11. Obrigada. Eu quase fiz a troca kk Vou seguir seu conselho. Mas esse meu notebook com processador Amd é lento demais, difícil trabalhar nele... Vou ver se vende ele então, e compro outro... vai ser o jeito... mas dessa vez, com processador intel rs
  12. É que é assim, deixa eu explicar: tenho um notebook Asus k43u, processador AMD C-60 4gb de ram 500 gb de hd, porém fiquei sabendo que pra trocar o processador da ASUS teria que trocar a placa-mãe e que isso gastaria muito dinheiro. Aí me ofereceram a troca do meu note nesse pc gamer onde as únicas informações que eu tenho são essas da imagem. Eu preciso de um processador intel core i3 pra cima para trabalhar e lazer, por isso quero saber se valeria a troca.
  13. Tem como trocar o processador e a memória RAM do PC TLG 930 Gamer? E se der, compensa o dinheiro investido?
  14. Boa tarde, tentei encontrar os drivers desse notebook desde ontem, mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...