Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Marcélio Farias

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Marcélio Farias

  1. Estou analisando a possibilidade de Investir nesse I5 8400 daqui uns meses quando lançarem placa-mãe de menor custo. Já sabemos que a 9 geração da intel sai de 14nm pra 10nm, minha pergunta é: Eu vou poder usar a mesmas placa-mãe se quiser trocar o preocessador? O soquete será o 1151 Versão 2 servirá pra cannon lake? Porque se não for deve valer a pena pegar algo da 6 ou 7 geração agr mais barato e só trocar na 9, certo?
  2. Olá, achei esse monitor muito bom para seu preço e queria aproveitar o máximo de seu potencial. https://www.kabum.com.br/produto/73688/monitor-gamer-aoc-led-21-5-widescreen-1ms-vga-hdmi-display-port-g2260vwq6/?origem=52&gclid=CjwKCAjw4KvPBRBeEiwAIqCB-UCgoUGqd_jj2EIF4licg_CTeLtu5C9aGMJh9j2tGxHClXU1yCs9CBoChA8QAvD_BwE A princípio eu iria pegar um i7 7700 (quando cair de preço) + uma GTX 1060 3 GB, porém as mobas pro coffe lake vão baratear em algum momento, será que vale a pena esperar e pegar um i5 8400 mais barato e usar essa diferença pra pegar uma GTX 1060 de 6 gb ao invés de 3 gb? Eu preciso de um processamento legal para programas de arquitetura e engenharia, por isso pensei logo num I7, mas também quero algo que me dê 75 FPS sempre que possível na maioria dos jogos. O que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×