Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Halef Dorigan

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Tenho um mouse destes porém ainda não descobri uma maneira ou uma sequência de botões que possam fazer isso. Para se fazer isso, o mouse teria que ter um sistema embutido permitindo assim uma "conversa" entre máquina e mouse. Caso eu tenha algum sucesso em minha jornada, estarei lhe comunicando .... Abraços!
  2. Bom dia, Pesquisei muito mas não encontrei nada que pudesse me ajudar. Preciso de um software ou ferramenta nativa (Já tentei utilizar o MIGWIZ) que possa exportar perfis de usuários do AD, para que possam sem importados novamente após a formatação. Eu normalmente salvo a pasta Users na rede para que eu possa ter o backup, porém, eu preciso que após a formatação, os usuários já possam se conectar e ter os arquivos lá nos devidos lugares, igual como antes da formatação. Espero que possam ajudar! Desde já meu muito obrigado!
  3. Bom dia Galera, Tenho um computador que quando é desligado, só se consegue liga-lo novamente após remover as memórias, ligar o computador sem elas e logo após coloca-las novamente. Apenas desta maneira consigo liga-lo todos os dias. Gostaria de saber se alguem já passou por este problema e pode me ajudar a solucionar. Desde já, muito obrigado!
  4. Irei seguir esta última dica, creio que pode funcionar. Na vdd nem tinha pensado nessa possibilidade kkkkkkk.
  5. Obrigado pela ajuda amigo, porém este erro continua a persistir. Inseri as chaves, reiniciei umas duas vezes, mas com mesmo resultado. Vou trazer a máquina até a bancada e realizar testes para verificar qual o melhor método para resolver (Excluindo a formatação como resolução), para que possa compartilhar os resultados com demais companheiros que possam sofrer este problema kkkk. Desde já meu muito obrigado, assim que obter respostas, trarei retorno!
  6. Bom dia Walter, tentei rodar esse Execut[avel, por não obtive retorno nenhum do sistema. Não sei se é assim mesmo ou se é este programa que está com problema.
  7. Bom dia, Eu importei a chave Audiosvr sem problemas, logo após reiniciei a máquina e testei, onde o problema persistiu. O serviço nem aparece na lista como você pode ver a seguir. Estou perdido em relação a isso.
  8. Já foi realizei este processo, já realizei as alterações no AD de domínio pra ver se voltava mas mesmo assim, sem sucesso. Se tivesse alguma maneira para adicionar o serviço manualmente seria bom. Já tentei mesclar um arquivo .reg correspondente no registro, tirado de uma máquina que funciona normalmente, mas mesmo assim, mesmo problema.
  9. Olá, Estou com problemas em duas máquinas onde devido a restrições, o áudio foi bloqueado . tive que alterar os locais delas, se fazendo necessária a existência do áudio, porém, não consigo encontrar um jeito de fazer o serviço voltar . Não posso formata-las pois são máquinas de uso intenso, e a retirada das mesma, pode ocasionar erros no âmbito de trabalho. Aguardando uma mente brilhante para me ajudar no caso. Abraços ...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...