Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Mattos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo, recomendo tirar a parte onde diz " a = 0 " equação do 2º grau "A" nunca pode ser 0 então acho desnecessário esta parte deste programa. Segundo, explique melhor as variáveis, me perdi tentando entender o programa.
  2. Acredito que a fonte que arranjou com seu irmão não consegue alimentar esse "monstro".
  3. i3-6100 3.7 ghz 8gb ram gtx 960 2gb zotac placa-mãe : ga-h110m-h ddr3 fonte : evga 500w hd de 1tb
  4. O CS ultimamente estava com um problema de otimização, pode ser isso. Já tentou digitar alguns comandos no console para ver se voltava ?
  5. Bom, primeiramente boa noite, estou com um problema que me veio ocorrendo porém queria tirar um dúvida e botar um fim nisso.Comprei um computador na Pichau e ele veio com o Windows10 Pro, fiquei com ele na máquina por 1 semana e depois resolvi mudar para o 7 por preferência, fiquei usando o 7 por uns meses e depois resolvi voltar para o Windows10 Pro, peguei um CD que continha o Windows10 Pro e fiz um boot no sistema e formatei ele todo perdendo todos os drivers. Logo após instalar, instalei todos os drivers de todos os componentes e fui fazer download do CS:GO, notei que quando o computador tinha chegado ele rodava liso, muito liso sempre acima dos 250fps até em mapas pesados, quando botei o 7 ainda continuou rodando liso, só que após voltar para o 10Pro ele ficou rodando abaixo de 170 e chegava até a cravar nos 60 oscilando, verifiquei todos os drivers novamente, limpei até o computador, e mandei um e-mail para ele, e me mandaram fazer uma ''formatação limpa'' creio eu que seja para formatar tudo.Queria saber o que posso fazer para botar meu 10Pro de volta e ter meu fps de volta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...