Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silv_a54321

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Silv_a54321 postou

  1. Hoje irei testar com outro cabo sata, outra fonte, e se nada disso der certo irei formatar o HD atraves de um case pra HD pra ver se poderá ser reconhecido na bios. Valeu!
  2. Boa noite! Tentei dar o boot pelo cd mais nao funcionou. Irei recriar o pendrive e tentar por ele... Provavelmente poder ser problema no HD mesmo, ate porque na bios nao esta aparecendo ele mais... Mesmo assim obrigado! Valeu!
  3. Boa tarde! Fui fazer uma reparação do Sistema e de repente ficou assim como mostro na foto. O detalhe é que aparece Isso quando coloco o pendrive bootavel com Windows 10 e nao sai dessa tela nem da a opção pra formatar novamente. Alguem sabe alguma forma de sair dessa tela para eu poder formatar pois nao consigo acessar nada do computador. Obrigado!
  4. Boa noite! Tenho um roteador fornecido pela empresa de internet via a rádio. Nao consigo ter acesso a configuração do roteador. Se eu substituir o roteador por outro que eu comprar vai interferir em algo, ou posso trocar de roteador tranquilamente com as minhas configurações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...