Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Gustavo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @deciog irei mandar para o seu email, porque n consigo mais por arquivos aqui
  2. Tenho uma planilha e gostaria de somar apenas valores que estão a cada 16 linhas, por exemplo, somei a linha j17, 16 linhas depois é a j33(soma), adiciona mais 16 e é a J49(soma), assim por diante, como faço isso? ps: versão do excel é 2016.
  3. @deciog é aquela mesma planilha que montamos anteriormente, só que eu preciso que ela, além de buscar aquelas colunas que você fez a fórmula, busque também os valores de "origem", "placa" e "dv" e jogue nas datas certas, só que sem copiar duplicatas de cada data, por exemplo, tem 4 dias 3/10/2017 da placa ASF1563 na plan 1, que geram 4 dv's e 4 placas consequentemente. Preciso puxá-las à plan 2 sem repetir na mesma data. Não consigo te enviar nesse tópico porque excedi meu limite de upload no site.
  4. Boa tarde, preciso de uma fórmula que me retorne valores de uma coluna, ignorando os duplicados, Meu excel é o 2016, Aguardo resposta.
  5. Boa tarde, tenho uma planilha onde preciso buscar Valores em uma paralela para preenche-la e ignorar as duplicatas. Por exemplo, Na original tenho as colunas "placa" e "origem" e na paralela também, entretanto na paralela tenho, por exemplo, 7 placas "ASF1563*" para a data 12/10/2017 e preciso levar à outra planilha sem copiar a mesma placa para a mesma data, e no final, organizar todas em ordem alfabética, como posso fazer isso?
  6. @deciog pelo o que você tinha feito antes eu ja tinha entendido mais ou menos e conseguido editar, mas muito obrigado, abç
  7. @deciog é isso mesmo, Agradeço toda a ajuda e paciência que teve comigo, Muito obrigado, Decio!
  8. @deciog, agora é a última coisa, haha, Eu consegui resolver, muito obrigado, entretanto, ele só está organizando pela data, eu preciso que ele organize pela placa também, por exemplo, no Exemplo que te passei, são as ASF1563, mas quando mudei para CUD2352, ele adiciona a mesma célula da ASF1563, vou te mandar as imagens printadas e o exeplo, Marcelo(teste2) Decio.xlsx
  9. @deciog, estou com o Excel 2016 no meu notebook, entretanto o mesmo não reconhece nem o "unirtexto" nem o "textjoin", apenas o Excel online. Será necessária uma atualização?
  10. @deciog boa tarde, desculpe o incomodo, Eu acabei abrindo a planilha no meu excel Online(licença de estudante) e deu certo, agora entendi que não tinha o TEXTJOIN no excel 2013, só tenho algumas outras dúvidas: 1 - Eu adicionei mais uma linha (linha 59) na planilha 1, e quando atualizei o TEXTJOIN pra 59 na planilha 2, a célula apareceu assim(img 1) 2 - Eu quero automatizar isso pra ele me dar um resultado a partir da placa e da data ao mesmo tempo (por exemplo veículo: asf1563* na data 14/09/2017), é possível?
  11. @deciog, estou abrindo na versão 2016, ai eu vou na plan1(onde estão os valores), aperto F2, altero, aperto CTRL+SHIFT+ENTER e quando volto à planilha 2, a mesma está assim:
  12. @deciog, seguem em anexo planilha com erro, Marcelo(erro) Decio.xlsx
  13. @deciog desculpe o incomodo, mas será que poderia fazer essa edição de célula passo a passo pra mim? Como eu disse, sou um pouco leigo em Excel, e utilizei o "F2", depois apertei o CTRL+SHIFT+ENTER e continua dando o mesmo erro. Atenciosamente, Marcelo
  14. @deciog, boa tarde, Então, eu fui alterar um valor na Plan1, e quanto retornei à Plan2, o Excel me devolveu este erro: O que posso fazer para consertar isso?
  15. Bom dia @deciog, é a versão 2013 mas poderia ser a 2016 também já que tem em outros computadores do local.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...