Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Amorim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, cara provavelmente é problema com a RAM ou SLOT da memorim, voce poderia observar o verso da placa-mãe, na parte onde fica a solda do slot da memoria, observe se há alguma solda danificada ou solta, alterne entre os slots de memoria.
  2. Boa tarde Aline, você observou se a sua placa-mãe possui algum capacitor estufado ou estufando ? No seu caso essa placa-mãe possui capacitores sólidos, é difícil mais eles podem estufar. Você pode também fazer um teste na sua fonte de alimentação com um multimetro, caso não possui um multimetro, voce pode colocar outra fonte pra fazer o teste. Já peguei computadores que não iniciavam porque a fonte não estava forncecendo a energia necessaria para o funcionamento normal da placa-mãe.
  3. Boa tarde amigo, sou novo no fórum porém tenho bastante experiência com hardware. Bem, a sua fonte queimou, mais devemos lembrar que a fonte possui componentes que queimam para mão queimarem sua fonte, entende? No caso o que poder ter queimado em sua fonte é um simples fusível, que pode ser trocado. O estabilizador nao é inútil, ele só precisa ser um estabilizador de qualidade. As chances de ter queimado processador, memória HD e etc são bem baixas. Você poderia desmontar sua fonte é observar os componentes que podem ter queimado, um fusivel, capacitor e etc. Faça isso é manda uma resposta ai pra gente, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...