Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel Douglas Sousa Costa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim o led. A ideia era fazer com 2 Reles de Estado sólido, mas vou ver com portas lógicas. Nem lembrava das portas logicas.
  2. Estou começando a estudar Arduíno e eletrônica e queria fazer um sistema com validação dupla. o que eu quero fazer é: Tenho um sistema que liga um led simples, mas para liga-lo ele deve atender as seguintes exigências. Tenho duas chaves vou chamar de Key1 e Key2: • A Key2 só pode ser ligada se a Key1 estiver ligada. • Quando eu ligar a Key2, a Key1 deve ser desligada e o sistema deve funcionar normalmente. • Se o sistema estiver ligado e a Key1 for ligada o sistema deve continuar ligado. • Apos ligar a Key1 ele deve se desligar automaticamente após 60seg. Tem como eu fazer isso somente com componentes eletrônicos ou terei de usar um microcontrolador?
  3. Estou procurando a mais de uma semana um modelo de notebook com valor abaixo 3000 com pelo menos 8GB de memória Ram, sem leitora de CD e com boa autonomia umas 6horas ou mais. meu objetivo não é jogos pesados, quero um notebook essencialmente para Android Studio e Visual Studio. Fiquei encantado com o Lenovo idea pad 320, mas a autonomia de 1:30 horas, que li sobre eles em alguns fóruns tiram todo encanto. Também vi o Samsung Expert x22, mas tem a gravadora que deixa o notebook mais pesado e grande. Comprei a pouco tempo um Jumper Ezbook 3 plus, bom notebook, fininho, sem a maldita gravadora que fazem o note vira um trambolho gigante, porém o meu veio com defeito e só a raiva que passei pra reenviar o produto novamente pra china e ter perdido R$400,00 com Taxas alfandegárias e frete de envio, pois o notebook veio com problema na bateria e com pixels mortos, me fazem pensar duas vezes antes de me arriscar a comprar um aparelho desses fora do pais. um notebook que me atraiu muito foi o Voyo i7. configurações Voyo i7: intel core i7 6500U. 8Gb de Ram DDR3L. 1T de armazenamento EMMC. 15.6" com resolução de 1920 x 1080. bateria 48.8Wh a 3.7 volt (Não faço a minima ideia se essa bateria tem uma boa autonomia, o fabricante diz que ele dua entre 5 a 6 horas). porém como disse esse aparelho só encontro fora do pais :/.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...