Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clayton de Freitas LIma

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Alguém sabe de um bom lugar p comprar essas almofadas ? o fone funciona perfeitamente mas está gasto eu não tenho certeza se precisa ser desse modelo especifico e pelos preços que eu tô vendo até agora talvez até vale a pena comprar outro mesmo. Alguém com mais experiência nessa parte poderia me dar algumas dicas ? a almofada superior também está gasta mas dá p viver as laterais que estão em um mal estado
  2. tuf b350m-plus gaming edit: esperei muito e agora só têm uma em estoque....acho que vou esperar a Black Friday mesmo.
  3. Crucial Ballistix, 8GB, 3600MHz, está 240 no Pix na Kabum. Minha placa só vai até 3200mhz mas já que tá o mesmo preço pego a 3600mhz.
  4. Parece que esse é o caminho mesmo. também achei esse vídeo sobre o site então essa compra provavelmente iria ser muito ruim.
  5. opa, peraí. lol, eu tenho a Asus TUF B350M-PLUS. Devo ter confundido as duas na hora de pesquisar e pelo visto a minha vai até 3200Mhz. Mais um motivo p comprar então.
  6. @Imakuni Asus tuf b360m-plus. Na sigaofertas o prazo de entrega está meio longo mas também é grátis enquanto na kabum são +20 R$ de frete. Mais baratas só as XPG que eu n confio muito. Também estava pensando em esperar até segunda p ver se aparece mais coisa.
  7. Aqui está o link, minha placa só vai até 2666 mas esse preço parece muito bom. Mas eu n conheço a loja muito bem e ainda por cima ainda n estou convencido que preciso 100% dessas memórias. Mas vejo que os jogos mais modernos estão exigindo mais memória, então uma segunda dúvida que eu tenho é vantagem eu ficar com 2x4 + 1x8 ou comprar logo dois pentes e vender as minhas atuais ? Edit: esqueci de falar tenho um 1600x e as memórias atuais estão a 24000Mhz
  8. Olá, peguei um controle usado de Xbox one e o analógico esquerdo está funcionando mal. Queria abrir p ver se era sujeira, mas ele usa um parafuso especial difícil de abrir com uma chave normal. Vi que a chave correta é a t8h mas n faço ideia onde posso conseguir ela em alguma loja especializada ? Alguém ja passou por isso ? Alguém sabe de um lugar que venda aqui no Rio de Janeiro ?
  9. Acho que o que dizem é que mesmo com frames "desperdiçados" ainda há melhora pois entre um hertz e outro a frame é mais atualizado. Pode ser irrelevante do ponto de vista prático, mas tecnicamente é uma melhora.
  10. mas aí você teria que custear o pendrive também não ? e nem todo mundo iria querer isso
  11. @Kagaho aqui (link) tá até mais barato agora (que ódio), acho que me enganei, quem tem o lte advanced (4g+) e o plus não o S
  12. Acabei de comprar o g5s, tem lte advanced e a motorola prometeu android 8 e principalmente porquê está em promoção de 773 reais
  13. Tem uma coisa bem estranha nesse código, esse else parece meio desnecessário e redundante... Bom vamos ver se eu entendi, você que saber o valor de cada ponto na curva certo ? primeiro, você tem certeza da precisão desses gráficos ? Os dados obtidos podem ser diferentes dos que originalmente botados lá, ainda mais dependendo da qualidade da imagem, ok ? a não ser que isso tenha que ser um processo automatizado, não vejo o porquê disso presisar de programação nenhuma, se você tiver a escala do gráfico apenas abra a imagem no paint que ele mostra a posição do mouse em pixels, daí uma calculadora resolve o seu problema. agora p fazer isso com várias imagens e guardar o valor de cada ponto (pixel) já dá mais trabalho, no código acima ele já percorre a imagem como uma matriz, o que você precisa fazer é percorrer de cima para baixo em cada linha (y) verificar cada ponto (x) até tocar a curva (muito mais fácil se for uma cor específica) daí você pega a posição (x,y), usa a escala e descobre o valor, basicamente isso. Claro que tem os agravantes, você tem que descobrir o ponto (0,0) da imagem o que pode ser meio complicado se as imagens não seguirem o mesmo padrão, se usar mais de uma cor ou se tem mais de uma curva...parando p pensar isso é difícil p caramba, tem certeza que já n tem alguém por aí que já fez isso ?
  14. primeiro, nunca fiz isso, então não confie em mim pensei em dois modos de fazer, algo que faça você verificar a lista de inscritos no seu canal e outro algo infinitamente mais simples só liberar download depois que o usuário clicar certo botão. o segundo é óbvio não garante que ele vá se inscrever, o primeiro não faço ideia de que possa ser feito. Estou meio confuso com o tipo de aplicação que você está fazendo e por que você está usando java mas achei uma api (link), não li, n sei p que serve, mas talvez ajude, não sei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...