Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beowolf01

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. SIm amigo eu tenho monitor 144hz eu sei disso tudo e sim faz diferença pra quem joga profissionalmente um jogo com fps alto e com menos oscilação.
  2. `Por costume e mais fps .... mas antes meu windos nao fazia isso deposi que formetei ele começou a fazer ... deve ter alguma configuração.
  3. como eu falei eu jogo cs em 1024 x 768 e full nao em modo janela isso nao vai resolver meu problema =) adicionado 2 minutos depois @leandromichetti nao entendi o que voce quiser dize mas todas as configurações de video q eu podia fazer eu fiz e toda vez q dou alt tab e o video do monitor volta a resolução do windows as janelas do monitor 2 voltam para o monitor 1.
  4. Ola boa tarde, tenho um Ryzen 5 1600x (3.9 ) 16 gb de memoria 2600 e uma gtx 650 ti boost estou usando win 10 pro. Jogo counter strike global offensive em 1024 x 768 / 4:3 e toda vez que dou alt + tab para fazer alguma coisa no segundo monitor todas as janelas do segundo monitor voltam para o primeiro. Alguém sabe como resolver isso e manter as janelas no segundo monitor ? quero fazer stream e outras coisas e preciso q telas do Google Chrome e outras fiquem no segundo monitor . Por favor me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!