Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas A. Beserra

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu aqui de novo, demorei pra voltar a entrar em contato, tava ocupado demais. Voltando ao assunto do notebook, eu tentei o que me aconselhou, mas quando abria um jogo o fps se mantinha baixo, não havia oscilação igual com a bateria, mas era baixo o tempo todo, não sei o motivo disso, se você souber o motivo diga-me.
  2. @diegotecinfoo Se eu tirar a bateria não daria problema? Ele ainda ligaria normalmente?
  3. Obrigado pela resposta rapida. Sobre o teste da bateria, fiz o exame pela BIOS e tava falando que era recomendado trocar. Sobre o HD, eu não entendi exatamente a que estava se referindo, se for pela CPU, está a 80% de uso com CS GO aberto, e a memoria geral eu tenho 2 HD, o disco C e o D os dois eu não uso nem metade da capacidade. Estou rodando o teste pelo life guard, quando termina entre em contato novamente. Em relação a fragmentação do disco eu utilizo alguns aplicativos pra desfragmentar eles, faço isso casualmente, acabei de fazer novamente a pouco tempo. adicionado 1 minuto depois @diegotecinfoo Eita, não sou muito conhecedor pra entender mas, acredito que seja serio, o que eu deveria fazer, levar para um tecnico?
  4. Olá pessoal do CH, já pesquisei bastante sobre meu problema mas nunca achei respostas do porque isso acontece. Tenho um notebook Dell Inspiron 15 5000 series, uma placa AMD Raendon, e um intel core i7. Com esse setup eu sempre rodei jogos um pouco pesados muito bem, mesmo meu notebook sendo de 2012 ou 2013. Mas a um tempo pra cá ele ta dando esses problemas de queda de fps, em todos os jogos, mesmo que seja um jogo ridiculamente leve pra ele, sempre acontece isso. OBS: só acontece quando o carregador (fonte) ta conectada, li que poderia ser por que a temperatura fica muita alta, mas fui atras com alguns programas e descobri que tava na media, o cooler é antigo mais ainda ta trabalhando, a temperatura externa nas minhas mão é bem baixa, não é acho que seja superaquecimento. Se alguem souber ou já tenha tido o mesmo problema e tiver arrumado eu apreciaria ajuda, o note é bom, não trava em nada, é muito rápido pra usar tudo, mas trava nos jogos.
  5. Quero saber se meu pc roda The Wichert 3, mesmo que seja no minimo VIDEO CARD: AMD Radeon R7 M265 CPU: Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz CPU SPEED: 2.6 GHz RAM: 8.0 GB Se precisarem de outras informações é só pedir.
  6. Eu não sei a temperatura exata que ele fica, mas em uma parte do Note fica bem quente. adicionado 1 minuto depois O próprio notebook tem algum programa que mostra a temperatura? (se tiver, onde fica?, se não tiver recomende algum programa pra testar)
  7. Tenho um computador relativamente bom, sempre joguei vários jogos nele, no entanto, a uns 4 meses ele está com um problema em que os jogos começam rodando normalmente (a 60 fps batido) mas depois de um tempo o fps cai, e fica uns 2 minutos com 10 de fps, depois torna a subir pra 60 de novo e fica nesse circulo sem fim, já procurei em vários lugares mas não achei solução e decidi criar esse tópico. Obs: Meu computador roda os jogos perfeitamente antes de trava, o que me leva a achar que não tem nada a ver com placa de vídeo, processador e afins.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...