Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Coutinho Sartorio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Foxwalt i5 4690k, H97M-Gaming 3, GeForce GTX 970, 16GB RAM, Corsair CX850M. Usei a pasta térmica Thermal Silver Implastec. Antes de trocar a pasta térmica a temperatura em jogo alcançava 80 ºC, com a pasta nova está atingindo 60 ºC. Com o pc na área de trabalho fica envolta de 40 ºC, mas quando instalei o H60 a temperatura n passava dos 29 ºC. O problema é q tenho amigos q usam um cooler normal com o mesmo tempo de pc e pegam temperaturas mais baixas.
  2. Então, comprei um water cooler Corsair H60 a uns 2 anos e nunca mexi nele. É necessário algum tipo de manutenção ou troca de fluido/pasta térmica nesse modelo? Mesmo trocando a pasta do processador meu pc ainda apresenta uma temperatura muito alta.
  3. Olá pessoal. Meu processador está com uma média de 70~80 graus (in-game). Tenho um processador i5 4690k e um watercooler H60 da Corsair, além de 2 fan (na frente do pc e em cima da placa-mãe). Troquei a pasta térmica a uns 5 meses, mas mesmo assim quando troquei o processador estava pegando mais de 60 graus. Essa temperatura está muito alta? Quando comprei o pc a uns 2 anos e meio, o processador pegava uma media de 40 graus. Eu devo fazer algum tipo de manutenção no H60? porque eu suspeito q mesmo quando trocar a pasta e limpar o pc a temperatura nao vai ser menor q 60.
  4. Meu SSD está enchendo sozinho. Tenho entorno de 70GB de espaço livre nele, e em uma semana ele enche sozinho até o Windows Defender avisar q não tem mais espaço em disco. Apago os arquivos temporários e ele volta a ter 70GB de espaço, mas depois de um tempo começa a encher de novo. Não faço a mínima ideia q programa possa estar enchendo o SSD. O q poderia ser? Tem algum programa q mostre o quanto de espaço de disco determinados programas estão usando no meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!