Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArcHDNA

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vocês tinham razão! Obrigado! porém... meu monitor é um Acer FULL HD somente com saída VGA, utilizei um conversor para HDMI, mas quando entro em jogos ele entra normal, porém depois de uns 10 minutos de jogo ele da pela preta e fica ou fica indo e voltando tela preta (perdendo sinal com o monitor), pesquisei, vi comentários que é porque meu monitor tem frequencia de 60hz e a placa de vídeo pede no mínimo 75hz de transferência, será que é isso mesmo? Ou é defeito da placa de vídeo? (RX 560 PowerCollor 4GB)
  2. Fred_mp -Então o Processador + placa-mãe, memória e fonte conectados, não exibem nem o setup sem uma placa de vídeo instalada? (Setup = BIOS)
  3. Galera, montei a máquina, ela estava em funcionamento normal, instalei o windows 10 nela, normalmente, até que do nada durante uns 30 minutos de uso o cooler do processador começou acelerar no máximo, e o monitor começou apagar por uns 3 seg e voltar, ae começou aparecer umas listras verdes na tela tb, desliguei o micro pelo botão. após tentar reiniciar, o mesmo ligava mas não dava mais vídeo, nem entrava no setup, tirei a placa de vídeo e fiz o teste sem, a mesma coisa, testei outra fonte, memória e monitor, tentei tirar a bateria da bios, o mesmo problema, a máquina liga com o cooler do processador bem fraco, porém não da vídeo algum em nenhuma das portas mesmo sem a placa de vídeo, nem no setup chega. Será que danificou a placa-mãe ou processador? o que pode ter causado isso num pc novo com as peças citadas acima e 30 minutos de uso?
  4. Recentemente montei um micro para jogos com a seguinte configuração: -Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K/BR, DDR4 -Processador Ryzen 3 1300x -Placa de vídeo RX560 4GB -Memória Kingston Hyper X 8GB 2400mhz -Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Moldular CX450M - CP-9020101 A minha dúvida é se a fonte suporta normalmente essa configuração? ouvi comentários que pode ser questionável fiquei em dúvida? E o que acham da configuração? rs Obrigado.
  5. Acabei comprando uma RX560 4GB Power collor e uma fonte Corsair 450W, será que minha placa-mãe/processador aguenta temporariamente até adquirir o resto das peças novas? rsrs
  6. Meu processador é um Intel Quade Core CPU Q9400 2.6Ghz 2.6 Ghz, Fonte C3 Tech PUF-4050S (potencia total de saída 500w), não sei se é real. adicionado 18 minutos depois Ok, Valeu!
  7. É exatamente ela que eu estava de olho Kleber, porém estava na dúvida se não ficaria muito subutilizada, vou ver a marca da fonte quando chegar em casa, daqui a pouco. Acha que o único requisito além dos que passei seria a fonte mesmo? Obrigado! adicionado 15 minutos depois porque diz dinheiro jogado fora Alexsandro Torres?
  8. Tenho uma máquina com a placa-mãe P5KPL-AM SE, com 4 GB de RAM DDR2, Processador QuadCore Intel, Fonte 500w e atualmente tenho uma GeForce 9600GT, qual placa de vídeo eu poderia adquirir até uns 250- 350 reais para atualizar direct X sem perder em desempenho? Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...