Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Reis

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ExCeller fiz isso que voce disse e deu certo. Muito obrigado ExCeller, achei que era algo envolvido com o mac adress lá no provedor,
  2. Boa Tarde Exceller, ja entrei em contato com a operadora, porém ela me informou que o usuario e a senha sao esses, que é problema no Roteador, e nao há nada que eles possam fazer.
  3. Boa tarde a todos, bom, minha internet estava muito abaixo da velocidade esperada portanto entrei em contrato com a operadora e ela pediu para colocar o modem direto ao computador, e a velocidade ficou normal. Quando voltei o cabo ao roteador, por curiosidade cliquei em Disconnect , ali na imagem. E agora quando clico em Connect, simplesmente não pega, já resetei o roteador e sempre a mesma coisa. Ja atualizei o firmware, já procurei em manuais e nada me ajuda. Alguem ai já passou por algo parecido ou pode me dar alguma luz? O usuario e a senha estão corretas já que uso elas para me conectar direto no cabo. Log do Roteador: Time and DateMessage May 21 09:21:31PAP authentication failed May 21 09:21:28PPPoE: Receive PADS May 21 09:21:28PPPoE: Sending PADR May 21 09:21:28WAN Dialup Try to establish PPPoE line

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...