Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Nepu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu tema favorito- processadores- não vejo a hora de sair o próximo podcast!
  2. Obrigado por esclarecer sobre o Itanium, esqueci de mencionar a Power PC da IBM, e a Cell da sony. Sempre achei que poderia montar uma máquina alternativa com um desses, até o cell tinha essa proposta antes de aparecer oficialmente, disseram que estaria em toda sorte de aparelhos, que competiriam com os x86...e depois do PS3 simplesmente sumiu. Não encontrei informação relevante na internet e por isso sugeri o tema.
  3. Muito bom,complementa o podcast. Quanto ao formato em vídeo, sou a favor porque ler artigos pelo celular é muito ruim e nesse formato posso assistir em qualquer lugar no tempo livre. Poderia sim haver um artigo em texto além das mídias citadas. adicionado 1 minuto depois Aproveito para pedir um artigo sobre o Intel Itanium e outras arquiteturas que não deram certo. Obrigado!
  4. Que saudade desse podcast! Pena que vocês estão cheios de compromisso, gostaria de ouvir notícias com mais frequência.
  5. Compartilho a decepção com 0 A8 9600. Empatar ou perder para um Celeron ,que é o pior dos piores entre os processadores ,foi um começo com o pé esquerdo com as APUs da AMD. Nem uma R7 integrada evitou o desempenho pífio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...