Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciolk22

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Broadwink UFA , acertei então , peguei a 660 ti mesmo , queria saber também se vai fazer muita diferença de desempenho referente a minha outra placa que é a radeon r7 250x 1gb!
  2. Boa tarde, Estou em duvida de qual placa de video pegar para obter o maior desempenho possivel, as duas placas são uma GTX 750TI OC 2GB ou uma GTX 660TI ZOTAC 2GB, meu pc possui a seguinte configuração; I5-3570; 4GB(2X) MEMÓRIA RAM DDR3 1600 MHZ - HYPERX; HD 1TB; FONTE CORSAIR CX600W
  3. CARA! Tirei o cooler dela e coloquei de volta e do nada ela voltou a funcionar normal, voce acha que ela ta indo para o alem?
  4. Boa noite, Minha placa de video estava funcionando normalmente até hoje de manhã, cheguei do trabalho e fui ligar o pc e nada de dar video, notei que o cooler dela parou, quando ligo o pc o cooler da placa de video gira bem pouco e para , eu pensei que poderia ser só o cooler que estava ruim , porém o chip da placa não esquenta , os drives estão istalados , eu até olhei com um multimetro os 3 primeiros pinos e não tinha curto , alguem tem idei do que pode ser? a placa é uma r7 250x Obs: eu tava mexendo no pc e ela do nada voltou a rodar o cooler , mas não deu video, o pc não reconhece ela , eu posso usar o video integrado com ela no slot , tenho uma gt240 e funciona normalmente , descartando o slot da placa-mãe ruim!
  5. Eu troquei a pasta termica, e verifiquei o cooler . está bem encaixado, vou no ecritorio buscar outro cooler box e fazer o teste!
  6. Tava jogando pubg agora , e o processador chegou a 105 graus C , eu só acho estranho que o pc não tenha desligado devido a temperatura elevada.
  7. Não está mal encaixado , eu tenho 3 fans , 1 na lateral na parte superior para puxar o ar frio para dentro , o cooler box da intel , e outro pequeno atras para puxar o ar quente
  8. Boa noite galera tudo bem? comprei um i5 3570 hoje, usado e jogando ele chega a 76 graus, é normal ou tá esquentando muito?
  9. Acabei de comprar um i5 3570, recomenda qual placa de video?
  10. Boa tarde a todos! Tenho um pc simples com configuração bem mediana As configurações são : i3-3250, 8gb de ram ddr3 da hyper x 1600 mhz, fonte corsair 600w, e placa de video radeon r7 250x, minha placa-mãe é uma asrock lga 1155 , tenho 1000 reais para fazer um upgrade, quero rodar pubg ou alguns jogos atuais , não precisa ser em high , mas tambem não quero jogar no lowest, alguem tem alguma dica do que posso fazer um upgrade?
  11. Não está em overclock , queria saber se a temperatura tá aceitável ou tá muito acima!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...