Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Takeda

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brender Então , to pensando nisso porque sei que é a última geração dentro do socket AM4 deles.. eu teria que trocar placa-mãe futuramente e tal.. só a parte de placa-mãe e placa de vídeo que não entendo muito bem as interações..
  2. Obrigado pelas dicas pessoal ! Acho que vou tentar esse Ryzen master que o @Hanner sugeriu e ,se não me agradar , vou partir pra escolha de uns equipamentos novos , aproveitar a black friday , quem sabe !
  3. @Amanda Gonçalo E qual placa você acha que substituiria legal a minha , querendo gastar em torno de 1700 reais? @Hanner Olá! Como eu poderia fazer esse tipo de coisa? Não entendo nada de clock.. nunca fui muito atrás por preconceito / medo de que isso pudesse diminuir a vida útil dos meus equipamentos..
  4. Bom dia! Estou cogitando fazer algum upgrade no meu computador mas eu ainda não sei se está valendo a pena! Atualmente , tenho uma máquina : 16gb RAM DDR4 2466Mhz Ryzen 7 1700 Gtx 1060 6gb B350 GAMING PLUS da MSI 480gb SSD Jogo atualmente Counter strike global offensive , que bate uns 200 fps , pubg que bate 144 fps no low e Call of Duty Modern warfare que roda a uns 125 fps no medio - low. Gostaria de poder jogar com 144fps no pubg no high e Call of duty 144fps sem ter que cair qualidade.. O que vocês acham que faria mais diferença nesse momento? um upgrade na GPU ou no processador? obrigado! EDIT: Quero rodar em 1920x1080 mesmo!
  5. Boa tarde , gente. Estou comprando peças para um upgrade no meu PC e vou comprar uma placa de vídeo 1060 gtx 6gb , ryzen 7 1700 , 2x8gb 2400mhz DDR4 Hyperx de RAM .O meu maior problema está sendo para escolher a placa-mãe . Não pelo desempenho entre as placas mães , mas pelo medo de comprar uma placa-mãe que eu tenha problema de BIOS e etc. Toda placa-mãe que vou ver reviews e etc nos sites constam algumas pessoas falando sobre problemas com o Ryzen e a placa-mãe ou memória ram e placa-mãe e isto está me dificultando a escolha.. Eu havia optado pela Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX GA-AX370-GAMING (rev 1.0) só que depois de ver tantas reviews contra ela , desisti da compra.. alguém tem alguma sugestão de placa-mãe estável dadas as minhas condições? (Sou novo no Clube do Hardware , desculpem-me qualquer erro de postagem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...