Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Enriconi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Faz, mais ou menos, uma semana que minha internet começou a oscilar muito de madrugada, toda madrugada o MS, tanto de jogos quanto do "ping www.google.com" no CMD, fica oscilando pra *****. As vezes o ping oscila de 35 a 900/1000 de MS. Também acontece no Discord, Steam, literalmente tudo, até pra abrir um site do google as vezes demora muito.
  2. A um bom tempo meu monitor começou a aparecer algumas linhas verticais na tela, tanto jogando ou quando eu estou assistindo um programa na NET. A imagem é um exemplo de como fica o monitor. Toda vez que muda de aplicativo, entro na área de trabalho ou até abro uma pasta ele muda essas linhas e piora, não é a placa de vídeo e nem os cabos HDMIs, já testei as mesmas coisas em outro monitor e nada deu problema. Tem como arrumar?
  3. Olá, fui tentar jogar ARK e o jogo abriu e logo após apareceu um aviso de um erro dizendo que o jogo ia fechar. Não é a primeira vez que acontece isso com o jogo. Config do PC: - GTX 1050 - I3 7100 - H110M-C/BR - 8GB RAM Segue print do erro:
  4. @Bulldozer. Na verdade vou ter um disponível amanhã, mas como faço para baixar os drivers?
  5. Olá! Fui formatar meu computador - Windows 10 - e instalei o Windows 7 Professional 64 bits. Quando termino o download do SO percebo que não tem conexão com Internet, nem com o cabo conectado. Além disso, as entradas USB não funcionavam. Fui ver se os drivers estavam instalados e, para minha surpresa, não estavam. Já que não tem Internet e as entradas USB não funcionam, não consigo instalar eles. Não tenho leitor de DVD/CD Configuração do meu PC, caso necessário: - placa-mãe: H110M-CBR - Placa de vídeo: GTX 1050 2GB - RAM: 8GB 2X4 Como posso resolver isso?
  6. Olá! Fui formatar meu computador - Windows 10 - e instalei o Windows 7 Professional 64 bits. Quando termino o download do SO percebo que não tem conexão com Internet, nem com o cabo conectado. Além disso, as entradas USB não funcionavam. Fui ver se os drivers estavam instalados e, para minha surpresa, não estavam. Já que não tem Internet e as entradas USB não funcionam, não consigo instalar eles. Não tenho leitor de DVD/CD Configuração do meu PC, caso necessário: - placa-mãe: H110M-CBR - Placa de vídeo: GTX 1050 2GB - RAM: 8GB 2X4 Como posso resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...