Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NathanStyles

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. É tipo uns "belisquinhos" que dá na parte de trás e no lado esquerdo do gabinete. Eu passo aquela chave que tem uma luzinha laranja e ela acende quando encosto no gabinete.
  2. Pessoal, meu gabinete está dando choque, naquelas partes metálicas. Aí eu queria saber se existe algum risco p/ mim, se utilizar o computador assim. Posso usar o fone de ouvido, headset nele (P2)? Uso filtro de linha. Eu tenho uma tomada com aterramento, só que está com problemas, enquanto não arruma tenho que usar o PC assim. Só queria saber se existe algum risco. Obrigado à todos que responderem.
  3. Olá. - Você já desativou os aplicativos que rodam em segundo plano no Windows 10? Fazendo isso, gastará menos bateria do seu Note. - Já fez um escaneamento com seu Anti-Vírus? - Faça uma limpeza no disco, para remover arquivos inúteis. - Deixe sempre seu Windows atualizado. - Veja se tem algum driver desatualizado e atualize.
  4. @.Solutionn. Comprei em 2016. O cabo de energia é o que veio nele.
  5. Pessoal, eu estava navegando no site da AOC, e ví lá eles recomendam que tenha os 3 pinos. Daí meu monitor possui um cabo só com dois. Pode dar problema mais lá na frente?
  6. Pessoal, posso ligar meu monitor, fonte e roteador TP-Link, tudo junto no filtro de linha? Tomada 220v. Obrigado!
  7. Então, galera...Resolvi comprar esse modelo aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIkO2A3_Dc2gIVFgaRCh1faAFJEAQYAiABEgLgRfD_BwE Ela é boa para esses PC's só para uso simples, não é? Obrigado à todos que responderam!
  8. Cara, eu entendo muito pouco disso! Um amigo que recomendou comprar uma fonte 300w Real. Aí eu pesquisei e encontrei essa....Mas pelo visto ela vai é prejudicar meu PC. Qual fonte você me recomenda? Meu PC não é para jogos não, só para uso mais simples mesmo. A configuração dele é Intel Celeron 8gb de RAM e HD de 1 TB. Me recomenda uma fonte boa..
  9. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830725031-fonte-atx-300w-real-bivolt-automatica-px450rqg-sata-kmex-_JM Essa aqui
  10. Pessoal, vou comprar uma fonte 300w Real pro meu PC, por que a minha antiga queimou. Daí ela é "bivolt" Aí eu gostaria de saber se eu posso ligar ela em uma tomada sem fio-terra. Vai ficar dando choque no gabinete? Posso ligar o monitor e a fonte em um filtro de linha ? (Aqui a enérgia é 220v) Me expliquem aí, pois sou leigo nessa área... Obrigado :))
  11. Será que ele ainda pode voltar a funcionar? Ele até liga, só não aparece nenhuma imagem.
  12. Tente executar o game em modo de compartibilidade. Aí você coloca Windows 7, e salva.
  13. Amigo, já tentou re-instalar o game? Pode ser que ele funcione. Você poderia me informar qual a versão do Windows o seu PC está rodando?
  14. Seguinte, galera. Eu atualizei a bios do meu Notebook Acer Aspire 4745Z, e depois disso, ele não está iniciando. Não aparece nada, mas, o Notebook liga, só não aparece nenhuma imagem. Já tentei recuperar com os arquivos da Bios dentro de um Pendrive, mas não funciona. O que eu posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...