Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo silvz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No caso rodando no medio ou alto fica a mesma faixa de FPS, mas o que no caso seria no processador que está limitando? Ja que é um i3 de nona geração, melhor que o recomendado que é um i7 de quarta.
  2. Boa tarde Pessoal, sou novo aqui no site, não sei quais as informações necessarias para prosseguir, mas preciso de ajuda, e com o decorrer do topico podem me pedir mais informações para ajudar na situação, enfim. Atualmente o meu computador possui as seguintes configurações: Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 580 2048SP memória Ram: 16 GB 24000HZ Processador:Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz SSD 1 TB (Windows 10) Estou tendo problemas de desempenho em jogos como Marvel's Spider Man, onde tenho todos os requisitos necessarios para rodar o jogo e mesmo assim o jogo apresenta lag, ficando na casa de 40 até 50 FPS, como possui todos os requisitos creio que o jogo poderia chegar até os 60 FPS. Como mostra a imagem os requisitos. Não sendo esses jogos apenas, como varios outros jogos como Warzone 2.0, Whatch_Dogs 2. Creio que seja alguma configuração que esteja limitando meu hardware pois as configurações do computador indicam um bom desempenho nesses jogos, mesmo que não possui quedas drasticas fps, apenas um desempenho inferior ao que seria. Queria pedir ajuda de vocês para encontrarem junto comigo o que está causando essa limitação. OBS: As otimizações do sistema já estão feitas, porém na BIOS possui as configurações padrões.
  3. Agora fiz algo diferente arrumei um dvd com windows 10 emprestado, so q agora aparece o logo do windows , passa um tempinho aparece uma tela azul falando, "you pc need o repared:"
  4. Ah sim desculpe, e que eu peguei esse PC com um amigo meu, ele falou q tinha que instalar o windows nele porque nao tinha nenhum então eu fui instalar e deu esse ocorrido. E um pc antigo. As config são: 1 memoria ram de 2gb DDR2 1 memoria ram de 1gb DDR2 Placa de Video Nvidia ge force 9500 Processador Core 2 Duo placa-mãe Biostar G31-M2 TE HD da Seagate 250 GB A versão do windows que estou tentando instalar e a Ultimate.
  5. Estou com um problema aqu que ja ta me dando dor de cabeça, nao sei o que fazer! alem disso varia muito, tem hora que ligo o pc e trava na tela da logo da placa-mãe ai eu reinicio e trava na tela de Iniciando o Windows, nao consigo nem formatar pois quando passa daquela tela de escolher o idioma de texto e do teclado, fica travado na tela "a instalação esta sendo iniciada. Preciso de ajuda urgente!
  6. Ata valeu cara, mas você acha q ele rodaria em q faixa de FPS? porque tambem tem uns Mods que deixa o jogo mais leve, e tmb rodo jogos como CS go em 60 fps , euro truck 2 no medio 40 fps. e ate BF3 no baixo 60 fps
  7. configuração: Intel Pentium Dual CPU E2180 2.00GHz Memoria RAM> 3GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT 1GB OBS: Rodar td no minimo e claro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...