Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovani Calabria

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, algum tempo atrás tive problemas com meu notebook e estou precisando adquirir um novo computador para trabalho e lazer, trabalho com edições de videos e imagens utilizando varias ferramentas, basicamente todo o pacote adobe e mais algumas outras ferramentas, gostaria da ajuda de vocês para montar um novo computador que consiga aguentar bem tudo o que preciso fazer, gostaria de gastar em media uns 3 mil de inicio, para com o tempo quem sabe melhorar ele com uma peça ou outra (depois de mais ou menos 1 ano), desde já agradeço a todos.
  2. Queria gastar no máximo 5 mil em um completo, tantas configurações possíveis já passou pela minha cabeça que chego a me perder no meio das ideias O monitor vou estar pegando um AOC G2460PF. adicionado 5 minutos depois No máximo 5 mil na parte do gabinete, sem o monitor incluso no valor.
  3. Boa noite pessoal, este mês vou estar adquirindo um computador mais gamer, gostaria se possível da opinião e ajuda de vocês, estava olhando algumas configurações e me surgiu uma duvida, vale mais a pena pegar um PC gamer com processador i5 8400 ou um com processador i7 7700k, tendo em vista que a placa-mãe do i5 8400 por ser diferente ficaria mais cara tornando ele quase o mesmo valor de um i7 com uma placa tradicional. Configuração i5: placa-mãe ASUS TUF Z370-PLUS GAMING Memoria DDR4 8GB EVGA GeForce GTX 1060 6GB SSC DT GAMING ACX 3.0 GDDR5 Configuração i7: placa-mãe Gigabyte GA-H270M-Gaming 3 DDR4 USB 3.1 LGA 1151 Memoria DDR4 8GB EVGA GeForce GTX 1060 6GB SSC DT GAMING ACX 3.0 GDDR5 Me ajudem a resolver essa pequena duvida, sugestões de configurações também são bem vindas =)
  4. Tenho uma gtx 1070, infelizmente a tecnologia FreeSync não iria ser útil =/.
  5. Boa noite pessoal, este mês irei realizar a comprar de um monitor de 144hz, contudo fiquei na duvida entre dois modelos e gostaria da ajuda de vocês se possível, estava olhando alguns modelos e os que me agradaram foi o AOC Hero G2460PF e o ASUS VG248QE, a diferença mais significativa entre os dois modelos que percebi e que o ASUS não possui Flicker-free, o Flicker-free faz tanta diferença assim durante os jogos? Qual dos dois modelos poderia ser considerado o melhor? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...