Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resolvi o problema pessoal! Era a Bios desatualizada. dai baixei o suporte da Dell, e atualizei a BIOS. obrigado a todos que colaborou. abraço!
  2. Obrigado mesmo assim. Vou continuar na luta kk
  3. @allanmarum Eae meu amigo. Até que eu vi os eventos do Windows, mas não entendo nada kkk, não sei qual se trata da finalização do hardware, ou seja, do hd. Apareceu uns eventos como: ESENT, winlogon, User profile service. Mas me parece que tudo ocorreu de boa. Na vdd agora ele desligou super rápido quando fui fazer essa operação que você tinha me dito, mas ele estava fora da tomada, só na bateria, será que isso tem a ver ?
  4. Boa dia a todos. Recentemente comprei um SSD EVO 850 250g Samsung e uma case Caddy, para meu notebook Dell. Coloquei o S.O (WINDOWS 10) no SSD e o HDD normal coloquei na case Caddy para arquivos pessoais etc. Enfim, para ligar é um tiro, MAS para reiniciar ou desligar demora muito, quase 3 minutos. Alguém pode me dar uma solução ???
  5. @Atretador, Ah sim! kk não sabia dessa expressão. Mas enfim... O meu processador não é soldado na placa-mãe. Com isso eu posso colocar qualquer geração de processadores intel no meu note (Com o soquete certo da placa é claro), que não terei problemas ??
  6. @Atretador, esse mobo seria aquela parte prata por cima do processador ??
  7. Tenho um Notebook Dell 14r N4110 com o processador i5-2ª geração. Minha pergunta é! Querendo trocar o processador do meu notebook, a GERAÇÃO dos processadores implica em seu soquete ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...